Mudanças (Nova fase, endereço e nome do blog)

14 abril 2017



O blog mudou de nome e de cara.
Porque? Você agora só vai usar Prada, Chanel e Louboutin?

CLARO QUE NÃO! hahaha Continuo a mesma, mas percebi que o blog não era mais o mesmo.
Ele está muito mais a minha cara porque com o passar dos anos tirei quase sem perceber o enfoque em moda e comecei a falar sobre tudo o que rodeia a minha vida e sobre todas as minhas paixões como viagens, livros, comidas, fotografia, decoração... Sem esquecer da moda acessível e sem neuras!


O que mudou?
Cinco anos e alguns meses atrás, quando criei o Vivendo Sem Prada, eu era uma menina de 19 anos cheia de sonhos e de hobbies, estudando muito, batalhando e me dividindo entre faculdade, estágio, emprego... Hoje continuo cheia de sonhos e de hobbies, mas aos 25 já estou formada, casada, numa vida mais calma e além daqueles passatempos de antigamente foram surgindo tantos outros que eu não imaginaria ter 5 anos atrás! É um pouco desse novo eu que quero trazer pra vocês a partir de agora!


Então, meu povo... A partir de agora o Vivendo Sem Prada (que será sempre lembrado por aqui) será Blog Denise Martins (http://blogdadenisemartins.blogspot.com.br/), um nome genérico para vocês saberem que vão encontrar de tudo um pouco por aqui: Meus looks, minhas viagens, meus produtos de beleza preferidos, um pouco da minha vida de casada, um pouco do meu mundo de trabalho com dicas de decoração/arquitetura/engenharia e muito mais! Estou muito animada e espero de coração que vocês gostem!
A página no Facebook (https://www.facebook.com/VivendoSemPrada/) e o canal do Youtube (está bombando, um vídeo por semana! http://youtube.com/user/vivendosemprada)  continuam o mesmo endereço pois não tem como mudar, o meu Instagram continua @denisemartinss e agora pra entrar em contato comigo é só enviar seu recadinho para denisemartinss@hotmail.com

Vejo vocês por aí!

Beijo e até a próxima!
.

0 comentários

Postar um comentário