Look - Maxi Colete Alfaiataria DIY (eu que "fiz", faça você mesma!)

17 abril 2017


Quem anda ligadinha nas tendências com certeza já percebeu que estamos vivendo uma temporada maxi! Como assim?
As modelagens oversized, com peças bem largas e comprimento maxi estão bombando! Seja com camisetas mais longas, usando casacos e camisetas masculinas ou coletes mais compridos.
 Eu, fã das terceiras peças como vocês sabem que eu sou, pirei nos coletes longos de alfaiataria assim que eu comecei a ver os looks! Além de super estilosos, eles alongam a silhueta e disfarçam os quadris largos.

Os coletes são peça chave pra quem quer dar uma modernizada no visual e os com modelagem maxi ainda são mais cool pois saem do comum! Vi várias marcas investindo nessa peça, mas como ainda estou no meu #DesafioUmAnoSemCompras, não podia me dar o luxo de comprar, certo? rs Qual foi a minha solução? Garimpar nas araras do closet do marido e customizar meu próprio colete! Podem acreditar que é verídico! hahahaha
No final eu amei o resultado porque como a alfaiataria é herança do guarda-roupa masculino ficou do jeitinho que eu queria, só precisei arrancar as mangas de um blazer que o marido não usa tanto, fazer o acabamento e acinturar um pouquinho pra me favorecer. :)

Sabe o que é engraçado? A peça foi roubada e depois de eu ter usado umas três vezes e ele não perceber que era o antigo blazer dele eu tive que contar senão ele não ia sentir a falta nunca! :P Nesse look que eu trouxe hoje escolhi usar com um shortinho destroyed, camiseta e botinha... Mas também já usei com vestidinhos soltos e macaquinhos! E o melhor é que vendo essas fotos agora lembrei que esse short destroyed na verdade também já foi uma calça do marido que foi customizada um tempo atrás. rs  #viciadaemcustomização








Fotos: Sérgio Miranda - Camiseta: Estilosas19 - Bota: Vizzano


Gostaram, pessoal?! Fica a dica que às vezes aquela peça que você deseja tanto pode estar dentro da sua casa e você não percebe,.. Antes de sair gastando horrores, que tal dar uma olhada e ver se você mesma não pode dar um jeito de arrumar? Garanto que o gostinho de meter a mão na massa é muito especial e a peça pode virar sua queridinha!

Beeeeijos e até a próxima!

0 comentários

Postar um comentário