Look - Camisa Grunge

24 abril 2017


Oi oi, pessoal! E aí, como é que vocês estão?

Hoje vim com um look que é uma variação do anterior... Para vocês verem como trocando apenas alguns pequenos detalhes a produção pode ficar completamente diferente, né?! Tirei o colete e vesti por cima minha amada camisa quadriculada de flanela, tirei a botinha e coloquei um salto, troquei o colar mais arrumadinho por um de courinho e tcharãm: Olha que look mais lindo e estiloso! :)

Sou apaixonada por camisas quadriculadas e adoro quando vai chegando essa época que todo mundo começa a tirar elas dos closets pra usar nas mais variadas ocasiões! Experimentei o look também com a botinha em alguns cliques e amei dos dois jeitos! E vocês, qual gostaram mais?
















Fotos: Sérgio Miranda - Bota: Vizzano - Sandália: Via Marte  - Camisa: De uma loja da China que não lembrei o nome agora! rs
.

Então, gostaram do look? De qual variação vocês gostaram mais... Com colete ou com camisa?

Beijos e até a próxima!

Look - Maxi Colete Alfaiataria DIY (eu que "fiz", faça você mesma!)

17 abril 2017


Quem anda ligadinha nas tendências com certeza já percebeu que estamos vivendo uma temporada maxi! Como assim?
As modelagens oversized, com peças bem largas e comprimento maxi estão bombando! Seja com camisetas mais longas, usando casacos e camisetas masculinas ou coletes mais compridos.
 Eu, fã das terceiras peças como vocês sabem que eu sou, pirei nos coletes longos de alfaiataria assim que eu comecei a ver os looks! Além de super estilosos, eles alongam a silhueta e disfarçam os quadris largos.

Os coletes são peça chave pra quem quer dar uma modernizada no visual e os com modelagem maxi ainda são mais cool pois saem do comum! Vi várias marcas investindo nessa peça, mas como ainda estou no meu #DesafioUmAnoSemCompras, não podia me dar o luxo de comprar, certo? rs Qual foi a minha solução? Garimpar nas araras do closet do marido e customizar meu próprio colete! Podem acreditar que é verídico! hahahaha
No final eu amei o resultado porque como a alfaiataria é herança do guarda-roupa masculino ficou do jeitinho que eu queria, só precisei arrancar as mangas de um blazer que o marido não usa tanto, fazer o acabamento e acinturar um pouquinho pra me favorecer. :)

Sabe o que é engraçado? A peça foi roubada e depois de eu ter usado umas três vezes e ele não perceber que era o antigo blazer dele eu tive que contar senão ele não ia sentir a falta nunca! :P Nesse look que eu trouxe hoje escolhi usar com um shortinho destroyed, camiseta e botinha... Mas também já usei com vestidinhos soltos e macaquinhos! E o melhor é que vendo essas fotos agora lembrei que esse short destroyed na verdade também já foi uma calça do marido que foi customizada um tempo atrás. rs  #viciadaemcustomização








Fotos: Sérgio Miranda - Camiseta: Estilosas19 - Bota: Vizzano


Gostaram, pessoal?! Fica a dica que às vezes aquela peça que você deseja tanto pode estar dentro da sua casa e você não percebe,.. Antes de sair gastando horrores, que tal dar uma olhada e ver se você mesma não pode dar um jeito de arrumar? Garanto que o gostinho de meter a mão na massa é muito especial e a peça pode virar sua queridinha!

Beeeeijos e até a próxima!

Mudanças (Nova fase, endereço e nome do blog)

14 abril 2017



O blog mudou de nome e de cara.
Porque? Você agora só vai usar Prada, Chanel e Louboutin?

CLARO QUE NÃO! hahaha Continuo a mesma, mas percebi que o blog não era mais o mesmo.
Ele está muito mais a minha cara porque com o passar dos anos tirei quase sem perceber o enfoque em moda e comecei a falar sobre tudo o que rodeia a minha vida e sobre todas as minhas paixões como viagens, livros, comidas, fotografia, decoração... Sem esquecer da moda acessível e sem neuras!


O que mudou?
Cinco anos e alguns meses atrás, quando criei o Vivendo Sem Prada, eu era uma menina de 19 anos cheia de sonhos e de hobbies, estudando muito, batalhando e me dividindo entre faculdade, estágio, emprego... Hoje continuo cheia de sonhos e de hobbies, mas aos 25 já estou formada, casada, numa vida mais calma e além daqueles passatempos de antigamente foram surgindo tantos outros que eu não imaginaria ter 5 anos atrás! É um pouco desse novo eu que quero trazer pra vocês a partir de agora!


Então, meu povo... A partir de agora o Vivendo Sem Prada (que será sempre lembrado por aqui) será Blog Denise Martins (http://blogdadenisemartins.blogspot.com.br/), um nome genérico para vocês saberem que vão encontrar de tudo um pouco por aqui: Meus looks, minhas viagens, meus produtos de beleza preferidos, um pouco da minha vida de casada, um pouco do meu mundo de trabalho com dicas de decoração/arquitetura/engenharia e muito mais! Estou muito animada e espero de coração que vocês gostem!
A página no Facebook (https://www.facebook.com/VivendoSemPrada/) e o canal do Youtube (está bombando, um vídeo por semana! http://youtube.com/user/vivendosemprada)  continuam o mesmo endereço pois não tem como mudar, o meu Instagram continua @denisemartinss e agora pra entrar em contato comigo é só enviar seu recadinho para denisemartinss@hotmail.com

Vejo vocês por aí!

Beijo e até a próxima!
.

Dica de Viagem: Itacaré - Bahia / Parte2 ✈ #TripTips

10 abril 2017


Como combinado, estamos aqui hoje para continuar falando de Itacaré, esse paraíso baiano!
No primeiro post, falamos de como chegar lá e da minha acomodação... Clica aqui pra ver! Hoje vamos falar dos passeios incríveis que você pode fazer por lá!

Como eu disse, as praias centrais como Concha, Resende, Tiririca, Costa e Ribeira são bem próximas umas das outras e quanto mais afastadas da cidade mais tranquilas... Algumas mais afastadas precisam de trilhas, mas a maioria é bem simples. Eu fiquei hospedada na Praia da Tiririca e ela é espetacular! É a preferida pra quem gosta de surfar!


Sem sombra de dúvidas a minha praia preferida e que eu sempre dou dica pra quem está de viagem marcada pra lá não deixar de conhecer é a Prainha. Pra chegar lá tem que ir pela trilha, que leva em torno de 30 minutos caminhando, mas não é pesada e as paisagens no meio do caminho valem a pena. No Mirante das Tartarugas em determinada época do ano dizem que dá pra ver as baleias passando, mas não tive essa sorte!


.De lá, contratamos também um passeio de lancha pra conhecermos a Península de Maraú e fazer mergulho em Taipu de Fora, as piscinas são incríveis! Mas aconselho fazer uma viagem só pra curtir esse lugar e ficar hospedado por lá, pois tem muita coisa pra fazer e muitas praias linda pra curtir com calma.


.
Outra praia que vale a pena conhecer, uma daquelas paisagens de deixar você de boca aberta é Jeribucaçu! Lá tem o encontro do rio com o mar quando a maré está alta e a água é tão transparente que você nem acredita! Um dos melhores lugares pra banho de Itacaré!



...
Saindo um pouquinho das praias, outro passeio que vale super a pena é fazer o Rafting em Taboquinhas! Experiência única, galera! Olha que eu sou super medrosa e quase nunca topo essas coisas mais radicais que surgem no nosso caminho. hahaha Mas vale a pena, essa é daquelas coisas que todo mundo tem que fazer uma vez na vida! É emocionante, mas super seguro e os meninos que te guiam são muito gente boa!


Ufa! Acho que deu pra fazer um resumão de tudo o que eu acho mais legal por lá... Deu pra ver porque sou apaixonada? hahaha
Se você já conheceu, me fala o que mais gostou. E se tá procurando um destino para sua próxima viagem, acabou de achar! Vai por mim que a dica é boa!

Beijos e até a próxima!

...

Dica de Viagem: Itacaré - Bahia / Parte1 ✈ #TripTips

04 abril 2017


Estava eu aqui planejando minha próxima viagem no feriadão, pensando que eu tenho tanta dica boa dos lugares que eu já fui e que na época não reuni pra transformar em posts, e me perguntando: Por que eu tenho que perder esse material todo? Por que não lançar uma nova série de posts com esse enfoque por aqui? A muitos anos atrás postei uma diquinha junto com um look (quer ver? clique aqui! fiquei besta com minha cara de novinha hahahaha quanto tempo, senhor!) de quando eu conheci a Chapada Diamantina e nunca mais falei sobre esse assunto!

Então, resolvi além de fazer uma retrospectiva das melhores viagens que já fiz, com fotos e muitas dicas imperdíveis de coisas pra fazer, trazer também dicas bem genéricas de coisas práticas que são importantes pra se planejar e pra curtir o lugar que você tá indo. Tudo isso nos próximos posts porque o primeiro vai começar super alto astral num destino 5 estrelas e que é super acessível, pra mim tem as paisagens mais lindas que já tive o prazer de presenciar e o lugar mais lindo da Bahia: Itacaré!



Já fui a Itacaré duas vezes e é aquele tipo de lugar que não cansa, se eu pudesse ia todo ano! Lá além de ter um clima diferente com uma vila super charmosa e descolada tem 1001 opções de coisas pra fazer... Eu juro que se você ficar lá uma semana, todo dia dá pra fazer uma coisa diferente e você ainda não conhece tudo!
Se qualquer pessoa que não conhece o meu estado me pedir uma dica de um lugar pra conhecer, eu nem penso, lanço logo Itacaré no meio da conversa! rs Vou mostrar pra vocês um pouquinho da última viagem pra lá que eu fiz, foi em 2015. Nós fomos em abril, e apesar de ser baixa estação, continuava super movimentado e deu pra curtir sem chuva todos os dias! Senta que lá vem post!

Persurso: Fomos de carro, saímos bem cedinho e com uma média de 4 horas de viagem deu pra chegar e curtir muito logo no primeiro dia. É ótimo ter a liberdade de ir já com transporte, mas as praias principais de lá da pra curtir a pé sem nenhuma dor de cabeça, é tudo pertinho... Em compensação, tem atrações com trilhas que precisam pegar uma estradinha antes. Lá existem empresas de transportes que podem te levar, mas se você gosta de um pouco mais de independência vale a pena ir com seu carro!






- Pousada: Fiquei na Pousada Sage Point, ela fica bem com o pé na areia da Praia da Tiririca (que é a mais famosinha pra quem gosta de surfar) e é rodeada por morros cobertos pela Mata Atlântica. Ela foi construída bem no meio da natureza, sem degradar nenhuma árvore, as construções foram adequadas ao meio ambiente que já estava ali, é incrível! Sossego e privacidade em um ambiente totalmente integrado à natureza não faltam... Eu recomendo muito!
A pousada possui um estilo de construção ímpar, influenciada por construções rústicas de regiões como Hawaii e outras Ilhas do Pacífico. É toda construída em madeira nobre e decorada com objetos de arte de Bali. Pensa numa vibe legal e tranquila? Você acha lá!



Então, gente... Para o post não ficar extenso dividi na parte 1, que foi essa, e o próximo que será sobre o que fazer, os passeios que valem a pena e as praias mais legais para vocês conhecerem! Me falem também sobre o que mais vocês gostariam de saber sobre os lugares para eu esquematizar os próximos!

Espero que gostem, me contem se já visitaram o lugar e concordam comigo ;)

Beijos e até a próxima! 
Paginas (76)123 Próxima