Últimos vídeos do canal - DIY Espelho Camarim, Receitinha Rápida e Treinando na Praia

08 fevereiro 2017


Ih, minha gente! O canal do blog ta bombando...
Certa de que no ano de 2016 ele ficou meio abandonado, comecei com uma meta pequena de postar um vídeo por semana e até agora estou cumprindo direitinho! rs Se tudo der certo, vou me organizar para aumentar a meta com o passar do tempo!

Esse vídeo é bem rapidinho, só mostrando como eu fiz pra resolver o "problema" de iluminação do meu closet me inspirando nos espelhos camarins!
No dia da gravação meu cartão de memória deu um tilt (kuen, kuen, kuen)... Por isso a introdução ficou meio corrida!




Se tem uma coisa que eu amo é DIVERSIDADE! Pra provar que aqui no Vivendo Sem Prada tem de tudo um pouco, o próximo é um vídeo de receitinha com uma nova série de receitas FÁCEIS, RÁPIDAS e que usam o mínimo de ingredientes:





... Falando em diversidade, também tivemos vídeo bem fitness, onde mostrei o treino que geralmente faço quando estou na praia!




Isso aí... Espero que vocês gostem da dica! Curtam, comentem e se inscrevam no canal!
É só clicar no botãozinho aí embaixo pra se inscrever, ficar por dentro das novidades em primeira mão e de quebra me deixar muito, muito feliz! hahahaha Beijos e até a próxima!








0 comentários

Postar um comentário