Looks da Semana #DesafioUmAnoSemComprasVSP

13 fevereiro 2017


Devidamente recuperada da jacada da outra semana que contei no post, cá estou eu recomeçando a mostrar meus looks diários!
Devidamente reafirmada, porque percebi que se até Natal, Ano Novo e Férias do final de ano passaram e eu resisti sem comprar nada, quem é uma semana normal pra me fazer desistir do meu desafio, certo?!


- Terça, dia 130 do desafio: look todo da feirinha e alpargata Lara Costa
- Quarta, dia 131 do desafio: look todo da feirinha e alpargata Vizzano

Seria eu aloka das alpargatas? hahaha Não gente, é que eu costumo ir trabalhar só de sapato fechado e atualmente o que tem feito a minha cabeça são elas. <3


- Quinta, dia 132: Regata Marisa, calça e colete Feirinha e espadrille (acho que) Beira Rio
- Sexta: dia 133: look todo Feirinha

Vixi, acho que vai ficar repetitivo eu dizendo que minhas peças são da Feirinha! hahaha Geralmente são mesmo! Acho é engraçado ouvir alguém dizendo que tem vergonha de usar peças de lá... Gente, eu vou ter vergonha de dizer que uso peça bonita e barata por que motivo mesmo? USO MESMO E FALO MESMO! Sexta fui de longo porque pra mim já é um dia mais casual, de ir diminuindo o ritmo e o melhor do final de semana pra mim é não ter que usar calça! :D


- Sábado e domingo, dias 134 e 135: precisa? hahaha

Posso dizer? Meu look preferido da semana! Claro que não passei 48 horas usando a mesma coisa, mas foi só pra ilustrar... Tinha MUITO tempo que não ficava em casa um final de semana, então caprichei no "FAZER NADA", bem do jeito que eu amo. Sou super caseira, gente, então ficar em casa com roupa confortável, de chinelo e assistindo Netflix pra mim é a idealização de um dia perfeito!


- Segunda, dia 136: Calça Riachuelo, blusa Feirinha e sapato Lara Costa

Uma blusinha fofa e uma calça preta: Quem precisa de mais alguma coisa? Hoje como em toda segunda acordei inspirada e caprichei no babyliss, então pode ter produção simples como for, vou me sentir ótima. Cabelo ondulado tem esse poder em mim! :D

Uma conclusão: gente, o que é esse meu vício atual em usar preto? Quase todos os looks que usei essa semana tinham peças pretas. Juro que foi sem querer! hahaha

Beijos e até a próxima :*

0 comentários

Postar um comentário