Looks da Semana #DesafioUmAnoSemComprasVSP

20 fevereiro 2017


Segunda é dia de resumo de looks da semana que passou, certo?
Vou logo pedindo desculpa porque de terça até domingo eu estava viajando e estava meio num período offline, sabe? Faz parte pra manter a saúde mental! kkkkkk E nesses dias não fotografei as produções de todos os dias até porque na praia quase sempre não existe produção, né?

Lembra que o post anterior terminou com meu look de trabalho pra segunda? Pois é, segunda a noite dei uma saidinha pra um aniversário e usei o que sempre uso quando tô na dúvida: longo! Porque eu amo, me sinto bem e se encaixa em quase tudo!


Aí como eu introduzi lá em cima, de terça pra domingo os meus dias eram resumidos assim:


E hoje, cá estou de volta ao trabalho, trabalhada no branco pra evidenciar o bronze 8) HAHA

- Segunda, dia 143 do desafio: Calça Gata Bakana, camiseta básica da feirinha e espadrille Renner

Vamos que vamos com força total começar a semana porque ela vai acabar em Carnaval, meu povo! Prometo que dessa vez registro o final de semana pra vocês... Meu período offline de folga das redes sociais acabou. haha

Beijos e até a próxima!

0 comentários

Postar um comentário