"JAQUEI": Uma confissão e um look!

06 fevereiro 2017


Vou começar esse post admitindo que jaquei.
Não jaquei no sentido de comer, mas na minha realidade de ficar um ano sem comprar roupas enfiei o pé na jaca foi comprando. Eu estava indo bem demais, resistindo a todas as tentações que surgiam, mas acho que parar de postar aqui sobre sobre esse assunto acabou ajudando isso a acontecer... Os posts me ajudavam no policiamento, sabe?

Semana passada fui de acompanhante na feirinha de roupas aqui da cidade... Aquela que é uma tentação e por saber muito bem disso eu passava longe fazia meeeses! Nessa de ir de acompanhante acabei chegando numa das minhas barracas preferidas da Feirinha de Serrinha e ela estava em promoção com peças de CINCO REAIS. Pausa dramática. Acabei não resistindo. Comprei blusinhas do tipo mais arrumadinhas dizendo eu que estava precisando pra trabalhar no calor.
Tudo bem, tá calor. Tudo bem, eu tenho muita camisa de manga longa e estava sofrendo pra aguentar o calor no escritório. Mas fiquei tão triste quando cheguei em casa com a sacolinha... Triste de "Não acredito que não consegui me segurar", sabe?

Mas assim como acontece com a jacada na hora dieta, estou aqui para um "bola pra frente" que o desafio continua! Vou recomeçar a fotografar meus looks diariamente e quero ajuda e interação para os meses que ainda faltam...



A blusa do look que visto hoje foi uma dessas compras. Linda em seu preto e branco e em seu preço. Tem peça que de tão barata até surpreende, né? Principalmente aqui na feirinha, fico boquiaberta com a qualidade de algumas peças que encontro! Garimpo é vida, meninas! Não esqueçam que se vocês procurarem bem, sempre vão achar peças baratas e que valem a pena. Nada de comprar coisa cara por preguiça...
Como falei lá em cima, a blusinha custou R$5. A calça flare foi outro achado da feirinha de muitos meses atrás, não vou me recordar bem mas ela foi menos de R$20 e eu uso muuuito!


/
3 de outubro foi o primeiro post de looks do desafio, mas como contei no vídeo que gravei e postei pra vocês antes dos looks, comecei em meados de setembro. Levando em consideração o post, essa semana fez 4 meses, o que me dá ainda muita estrada pela frente! Quero vocês me acompanhando!

E as meninas que me mandaram recadinho dizendo que também estavam começando a se desafiar e a diminuir as compras exageradas, como estão? Já caíram em tentação? E como reagiram com isso?

Beijos e até a próxima!

0 comentários

Postar um comentário