Looks da Semana - #DesafioUmAnoSemComprarVSP

18 outubro 2016


Boa tarde, gente!
Por motivos de depois-do-feriado-fiquei-com-trabalho-acumulado não consegui postar ontem, mas cá estou eu com nosso post semanal com os looks que estou usando desde que começou o desafio! Segunda semana e eu já fiquei impressionada comigo mesma... Tô usando peças que eu amava e tinha parado de usar não sei o porquê.


Estou tentando diminuir o uso de calça jeans para trabalhar, nesse calor o corpo agradece!, e por isso na terça fui com esse vestidinho que eu amo e plataforma laranja e na quinta apareceu de novo a minha calça-pijama. Ow peça coringa!
Na quarta foi feriado, por isso a roupinha despojada. Usei pra sair e fazer algo com o marido... Em compensação no fim de semana eu viajei e esqueci de fotografar o que eu usei porque na praia eu fico muito relax e esqueço até que tenho celular. rs


Ontem não resisti à uma calça jeans escura... Combinei com a t-shirt de gatinha a lá Amy Winehouse e coletinho de alfaiataria. Hoje estou aqui mais coloridinha, com calça amarela, blusa azul e lenço na bolsa. Amo essa combinação de cores!

Firme e forte nos propósitos, pessoal! Essa semana já fechei com a design os móveis do closet e além do fundo mais bonitinhos para as fotos vocês verão uma versão de mim muito mais focada a experimentar.


Beijos e até a próxima!

0 comentários

Postar um comentário