Look - Burgundy Power

11 outubro 2016


Tem peças que chegam no nosso closet pra causar, né?
 Foi o que eu pensei quando vi esse body lindo da @estilosas19... É aquela peça que já deixa um look baphônico sem nem dar trabalho! rs Sem falar que a renda dá um toque sexy, né?!
No post de hoje, eu combinei o body bordô, que tem esse detalhe lindo de babado na manga, com uma saia de couro e botinha bem confortável da Vizzano. Eu usei esse look numa festa mês passado e já tô aqui pensando outra ocasião pra usar de novo porque eu fiquei apaixonaaaada!
Para quem gostou, a Carina, dona da badaladíssima barraca da Feirinha de Serrinha tinha disponível em outras cores também... Lá está recheado de bodies bem diferenciados, inclusiva nesse estilo, com renda e muito glamour!















Espero que tenham gostado!

Beijos e até a próxima.

0 comentários

Postar um comentário