Looks da semana - #DesafioUmAnoSemComprarVSP

10 outubro 2016


OOOI, pessoal!
Primeiro post com looks depois que começou o desafio e estou super animada (ainda mais porque um monte de gente disse que eu não vou conseguir nunca hahaha). Comecei a semana um pouco tímida ainda para diferenciar nos looks, mas do meio pro final da semana já senti as produções mais soltas!
Se acostumem que de segunda à sexta só vão aparecer looks de trabalhos por aqui, então não posso fugir de algo um pouco mais formal. Como não posso fugir de usar ou calça ou camisa ou saia mais comportada invisto nas estampas, sapatos diferenciados ou acessórios!


Final de semana é hora de causar, mesmo que sendo confortável e despojada. hahaha Sábado caprichei na dupla spikes + franjas e domingo foi dia de investir no militarismo, com essa camisa que acreditem ou não já tinha um tempão no closet e eu NUNCA TINHA USADO! Esse look fez o maior sucesso lá no Instagram (@denisemartinss )! ;)
Hoje, estou aqui com minha calça-pijama de leopardo que acho que entra no TOP 10 de peças mais usadas na minha vida. Tem coisa mais confortável?


Gente, esses posts serão mais rápidos mesmo, só pra ir prestando conta sobre o desafio, sabe? hahaha
Se você caiu de paraquedas nesse post, a introdução para esse desafio está aqui nesse link!

Espero que tenham gostado... Me dêem retorno sobre essa história toda. <3

Beijos e até a próxima!

0 comentários

Postar um comentário