Looks das últimas semanas - #DesafioUmAnoSemComprarVSP

01 novembro 2016


Olá pessoal, como é que vão? Animação total com o feriado de amanhã?
Vim atualizar vocês com os looks que eu tenho usado desde que comecei o desafio... Não trouxe separado a semana passada e essa porque o post ia ficar muito pequeno, esperei reunir mais dias pra vocês!


Terminei a semana investindo no animal print (amo essa blusa!) E como a sexta é mais casual fui trabalhar com a calça de alfaiataria amarela e uma camiseta mais podrinha. Domingo usei esse vestidinho super fresquinho azul royal.


Terça não consegui fotografar, mas o look foi bem simples... Em compensação na quarta temos o look-trabalho e um que usei de noite para ir no chá de fralda de uma amiga! Quinta e sexta foi um combo simples de calça jeans e camiseta, mas caprichei nos acessórios: bandana no pescoço e slipper estampada um dia e no outro um óculos bem poderoso!


Os dias que não aparecem aí ou foi porque passei o dia todo de pijama ou foi dia tranquilão que só usei algo pra ir pra academia ou fazer algo rápido na rua! hahaha Deixando pra lá o cabelo molhado pós-academia, segunda tirei do cabide um colete de suede que eu só usei uma vez a vida toda. Essa é uma das peças que eu gostaria de usar bem mais... Já quero dicas e inspirações!
Hoje fui quase toda de branco com uma flare bem de leve e camiseta listrada. Amo uma pegada mais navy!

Espero que estejam gostando de me acompanhar nesse desafio!

Beijos e até a próxima

0 comentários

Postar um comentário