Shampoo e Condicionador Natura Plant

08 junho 2012



Todo mundo aí já experimentou algum shampoo e condicionador da Natura Plant? Várias pessoas que eu conheço já experimentaram!
Comecei a usar tem umas três semanas e fiquei impressionada como eles são bons! Uso a linha "Proteção e Realce da Cor" e tô sentindo muita diferença nos fios! Meu cabelo anda bem mais macio, e quem também tem luzes sabe o quanto elas podem detonar o cabelo, se não forem bem cuidadas... A maioria dos shampoos embaraça e resseca. E o Natura Plant tem deixado o meu cabelo lindo, bem iluminado!
Eu só lavo, seco ao ar livre mesmo e ele fica todo liso e disciplinado. #adoro
O condicionador para cabelos loiros é de polifenóis de girassol e o cheirinho é uma delííícia, fico cheirando o cabelo toda hora! hahaha
E o melhor de tudo? O preço! R$9,90, o shampoo e R$12,99 o condicionador!



Espero que gostem da dica! Super recomendo! ;]

Beijocas,
Deni.

1 comentário

  1. Ai que legal!
    Encomendei e chegou essa semana meu condicionador da natura plant pra cabelos loiros xD
    Espero que seja bom como vc falou ai!
    Baiana tbm *-*

    =*

    ResponderExcluir