Esmalte da Semana: Torre Eiffel - Super Pérola (Coleção Paris)

08 junho 2012


Oi oi, meninas! Tudo bom?
Hoje fui ás compras e como o vício em esmaltes fala mais alto, lá estava eu descumprindo a promessa de parar de comprá-los e enchendo a cestinha! hahaha
Eu comprei pela primeira vez um esmalte da Super Pérola e já fui chegando em casa e experimentando... Fiquei apaixonada pela cor e queria ver ela logo na unha! Sinceramente? Deu vontade de voltar na loja e comprar a coleção toda! Incrível como a pigmentação do esmalte é bom, gente! Desde que comecei a "colecionar" é o único que ficou perfeito com uma única camada, pelas fotos deu pra ver como ficou uniforme e nem precisou de top coat. Além do que, seca super rápido, qualidade que ganha muitos pontos com as desastradas como eu, que sempre bate em alguma coisa e mancha a unha antes de secar!
Não sei se tem em todas as coleções da marca, mas os da Paris vêm enriquecidos com óleo de Argan (olha ele aparecendo em todos os cantos da nossa vida!) e segundo a Super Pérola restaura, hidrata e fortalece unhas fracas e quebradiças.
Até agora ele já ganhou nota 10! Se eu sentir mesmo diferença na hidratação e fortalecimento das unhas, venho falar pra vocês!




Não mancha nadinha e não marca o pincel, é bem fácil de passar! A cor é incrível, né?! O tom é grafite/chumbo, com muuuito glitter prateado. Vale super a pena, hein? Fica a dica! ;)

Beijocas,
Deni.

0 comentários

Postar um comentário