Instalove

10 junho 2012


  Hoje não trouxe as "Last Six", mas trouxe alguma fotos aleatórias do meu Instagram essa semana (Segue aí, @denisemartinss) !

1. Licorzinho, quem vai? - Tem coisa melhor que época de São João? Eu adoro! Frio, fogueira, família reunida... E licor de vários sabores deliciosos! hahaha
2. Protegendo o meu amor de todo o mal! - Colar que meu namorado usa pra cima e pra baixo e que foi presente meu! Ta aí uma ótima dica pra quem não sabe o presente do dia dos namorados ainda... O olho grego é super simbólico: Acredita-se que ele protege contra energia negativa e traz sorte.
3. Du jour. - Look de quarta-feira na facul.
4. A melhor barrinha do mundo! #projetopensandomagro - A barrinha de Abacaxi com Macadâmia da Tia Sônia é minha preferida! Como todos os dias. (Pra quem não conhece essa hashtag, vai outra dica! É um mural de motivação criado pelo blog Pensando Magro, e é muito legal!)
5. Esperando a aula começar...#instashoes - Minha mais nova paixão esse tênis estampado da Orcade. Oncinha e glitter, quer mais peruice? hahaha
6. Correios eficiente! - Olha só quando as revistas de maio chegaram... haha




Até a próxima! ;]


Beijocas,
Deni

2 comentários

  1. Oi querida amiiiga, me perdoa pela ausência, tá??

    Queeerida, amei os tênis, super estilosos ... quanto a barrinha de abacaxi?? boa?? nao consigo imaginar haHA
    Ahhh e adorei asrevistas que tu assina, recentemente assinei a Vogue e estou amando :)

    beijos, estou sempre por aqui e passa lá no Chá, ok?

    ResponderExcluir