Como usar: Tênis Metalizado Rosê (com Dicas de Looks da Feirinha de Serrinha!)

26 agosto 2016


Eles são hit do inverno 2016! Os sapatos metalizados podem ser encontrados no modelo oxford, como alpargatas ou no modelo esportivo, que é o meu queridinho.
Os sapatos às vezes são os grandes responsáveis por colocar uma pitada de informação de moda no seu look... Mas assim como ele pode dar um up, ele pode também detonar o seu visual. Todo cuidado é pouco!
Pensando nisso, vim dar pra vocês várias dicas de como usar esse item que é must have da estação, mas que se não usado da maneira certa pode ficar over ou cafona.


Na  última temporada tivemos as flats e tênis invadindo as passarelas e os nosso pés respiraram aliviados, não foi? rs Com a chegada do inverno, o nosso amado tênis foi reinventado pra ser usado na nova estação da melhor maneira possível, com muito glamour!

Os modelos dourados e prateados são os que mais se repetem, mas o bronze e o rosê também tem o seu lugar nos nossos corações! Pra ilustrar, trouxe alguns looks que montei usando o meu tênis com produções da @estilosas19 , barraca da Feirinha de Serrinha que vocês encontram os looks mais estilosos da região! Todas as peças vocês podem encontrar lá... Sigam o insta @estilosas19 ou o Facebook para mais informações sobre as peças!



- A dica número um é: se tem medo de errar, invista em peças mais básicas na hora de compor o seu look! Cores neutras como branco, preto e nude ficam lindas contrastadas com os metalizados. Por exemplo, o macaquinho off white é basico e ficou super lindo com o detalhe nos pés!
Além das cores, pense também nas modelagens mais sequinhas: calças jeans slim, camisetas, shortinhos básicos. Lembre-se que o sapato vai ser aquele detalhe cool que vai mudar a cara do seu look em uma produção estilosa e descolada!



- Vestidinhos simples: Pode ser um jeans como eu fiz, ou aquele seu pretinho básico salvador de todas as horas! Eu sou apaixonada por vestido usado com tênis, seja qual for o modelo! Sendo ele em modelo esportivo como o meu, fica uma produção super cool e moderna!


- Alfaiataria: Seu sapato metalizado tem o poder de tirar aquele aspecto tradicional e deixa o look moderno sem perder a classe e a formalidade.



- Para quem faz o estilo romântico, que adora usar rendas e cores claras, vão amar peças quem tenham esses tecidos com sapatos metalizados em tons de rosê... Ele fica ali no meio entre o dourado e o prateado e combinam com acessórios que tenham essas duas variações! No meu look, coloquei o shortinho de tecido leve e em candy color, que eu amo, e um cropped estampadinho pra dar uma bossa.


- O último look, como não podia deixar de ser, tinha que ter um shortinho jeans com blazer porque sou viciada e amo looks com essas peças! rs A cor rosê dele ficou super harmonioso com a estampa delicada e eu amei o resultado! Fica muito bacana contrastar o brilho do tênis com peças de roupas básicas ou esportivas.

Para quem investiu em outras cores de metalizados: O prata fica ótimo com branco, tal como o dourado combina super bem com tons terrosos. O rosê funciona como um sapato nude, o que é ótimo para alongar as pernas!
Onde encontrar: O meu é da coleção nova da Vizzano, que está cheio de opções legais em todas as cores!

Espero que tenham curtido as dicas e usem e abusem dessa nova tendência que chegou pra conquistar os corações das fashionistas. <3

Beijos e até a próxima!

0 comentários

Postar um comentário