Look - Jeans com Blazer Branco

10 maio 2016


Olááá, pessoal! :D

Sumi na última semana, né?!
Mas o blog estava passando por uma atualização no layout e resolvi esperar a "roupa" dele ficar pronta para voltar à programação normal por aqui! rs Quem aí quer mais posts?! Agora vamos ter looks, dicas, resenhas e vídeos três vezes por semana! :D
Primeiro, o que acharam da nossa nova cara? Estou amando! Como da última vez, a responsável foi a querida Andréia, do Moda Para Você, web design linda e muito paciente! hahaha Valeu, Déa!

Para essa re-inauguração, um look que tem tudo a ver com o momento que estou vivendo e com o novo visual do blog: clean, mas com detalhes super charmosos! Essa produção acho que já usei umas mil vezes nos últimos meses. E para várias ocasiões diferentes! Tanto que hoje estou aqui trabalhando com ele e fotografei em tempo real pra mostrar pra vocês.
Vestido jeans é um must have, né?! Acho incrível a versatilidade dessa peça! A última vez que usei ele estava indo jantar fora com meu marido e usava sapatilhas. Hoje estou com um blazer branco pra dar uma quebrada no estilo despojado e vir pro escritório... Completei com um salto, um maxi colar poderoso e estava pronta e confortável. Amo essa mistura de cores!







| Vestido: Feirinha | Blazer: Romwe | Sandália: Lara Costa |

E então... Como vocês já sabem sou super desencanada sobre repetir roupa, né?! 
Quando eu gosto repito inúmeras vezes, e o que mais gosto na moda é isso: mudando os complementos você transforma qualquer look, fazendo novas propostas! Espero que eu ajude e inspire vocês a conseguirem fazer isso também porque além de viver sem Prada eu acho que roupa não é coisa descartável. ;)

Beijos e até a próxima!


1 comentário

  1. Muito bonito o look, adorei a combinação! E gostei tb do novo layout, ficou lindo!
    Hoje lá no blog eu mostro um pouco de como foi feita a iluminação da minha penteadeira camarim, espero que goste!
    Beijooos <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir