Look - Free & Wild

17 maio 2016


Bom dia, pessoal!

Sei que hoje o dia amanheceu nublado e todo mundo deve está cheio de jaquetas, moletons e blusas de manga, mas eu não podia deixar de compartilhar com vocês esse look do meu final de semana!

Já falamos aqui que o suede é o tecido que tem bombado na estação e dessa vez ele aparece na minha produção em forma de camiseta! De quebra, ainda veio com essa estampa boho linda que super combina com a cor dela...
A camisetinha cavada é perfeita pra ser usada com um top de renda mais compridinho como o meu, ele dá um detalhe incrível! Eu amo esse tipo, e apesar de ter em outras cores sempre acabo caindo no preto!
O resto do look é simples: shortinho claro, cinto e espadrille nos pés... Esse dia saí pra bater perna e precisava de conforto!





O que acharam?
 Beijos e até a próxima!


0 comentários

Postar um comentário