Look: Saia de Suede e Blusinha Jeans

28 março 2016


Meninas, eu não sei vocês, mas se tem uma tendência desse outono/inverno que eu estou APAIXONADA são as peças de suede... Principalmente se forem marrom, pra abusar do estilo boho! Esse tipo de tecido que lembra camurça, mas é muito mais confortável de usar por ser mais leve, está dominando as vitrines atualmente e a @garimpeirastore que não é boba nem nada já fez vários achadinhos pra compartilhar com vocês! Eu já garanti pra mim esse short-saia, mas ainda tem saias e coletes pra vocês conferirem lá na loja, entra no insta dela pra se apaixonar. <3

Escolhi combinar o short-saia com um cropped jeans que tem um detalhe de estampa floral na parte de baixo... Jeans é jeans, né, gente?! Combina com tudo, sempre um coringa. Essa blusinha já vem com o detalhe do nózinho, então facilita esse truque de styling que eu já amo usar!

Usei uma rasteirinha porque no dia eu ia bater perna e precisava de conforto! rs Confiram:










Aprovaram?

Lembrando que apesar de nessa estação os tons terrosos predominarem, esse tipo de tecido aparece em outras cores lindas e super usáveis! No post anterior com looks da Estilosas19 mesmo eu usei blusinha de suede laranja e amarela... São lindas!

Beijos!


2 comentários

  1. Simplesmente amei o look. Me inspirou bastante
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei, acho essa cor linda é tipo o preto mais fashion :) combina com tudo

    ResponderExcluir