Instagram Looks #8

04 abril 2016


Boa tardeee!
Tudo certinho com vocês nessa segunda-feira?

Gente, nunca mais vim mostrar pra vocês os meus looks que apareceram lá no Instagram (já segue?! @denisemartinss), né?! Como eu amo ver esse tipo de post nos blogs que acompanho, também gosto de trazer pra vocês esses looks rapidinhos e super usáveis. E o de hoje está super especial, com produções que eu amo! 

Check it:


Ah, as listras... Gente, se tem alguém viciada em listras esse alguém sou eu! Só quero usar elas! Nesse dia, usei o vestidinho curtinho da Shein com acessórios prateados e pretos. Fiquei apaixonada!

Estão vendo só o vício? hahaha Nesse final de semana usei as listras em forma de camiseta cropped, sainha amarela e meu All Star branco!


Falando em coisa que eu repito, olha aí esse vestido longo que vocês com certeza já viram por aqui! hahaha Ele é da marca Lemier e apesar de parecer jeans, é de alha... Muito confortável! Inaugurei meu body chain com ele pra passear certo dia. ;D

Olha aí a tendência da estação que eu venho falando nos últimos posts: o suede! Dessa vez, usei meu coletinho novo nesse tecido que é babado. ;D O resto do look é bem relax: camisetinha, short jeans e spadrille.

Gostaram dos looks?!
Me contem nos comentários!



0 comentários

Postar um comentário