Vídeo: Fricassê de Camarão - Cozinhando Sem Prada! (Receita fácil e rápida!)

11 dezembro 2015


Querem impressionar com uma receita super fácil, rápida e deliciosa? 

Então corre aqui pra ver o vídeo novo lá no canal onde eu inauguro a nova TAG do blog, a Cozinhando Sem Prada!
Gente, eu amo cozinhar e a partir de hoje quero dividir um pouquinho dessa outra paixão com vocês também... Afinal, estou numa nova fase da minha vida, agora casada, né?! hahahaha


Você vai precisar de:

1 kg de camarão limpo (sem casca)
sal e pimenta a gosto
1 limão
azeite
cebola e alho pra refogar
1 tomate sem pele picado, cebolinha, pimentão, coentro e molho de tomate pra temperar o camarão

1 lata de creme de leite
1 lata de milho
queijo ralado a gosto
1 copos de requeijão
250 g de queijo mussarela picada

batata palha

Para o acompanhamento: arroz, 1 cenoura e sal.


Espero mesmo que vocês tenham gostado! Não esqueçam de se inscrever lá no canal e me dar dicas de temas diferentes para os próximos vídeos. ;D Se você fizer a receita, tira uma fotinha e posta com a tag #cozinhandosemprada pra eu conferir e mostrar lá no blog, combinado?!

Beijos e até a próxima!


Blog: http://vivendosemprada.blogspot.com.br/
Fanpage: https://www.facebook.com/VivendoSemPrada
Instagram e Twitter: @denisemartinss
Snapchat: denisemartinsss
Contato: vivendosemprada@hotmail.com

0 comentários

Postar um comentário