Look - Mais listras!

17 dezembro 2015


Bom dia, meus amores!
Tem mais alguém aí que fica super empolgada quando vai chegando o calor só pra começar a usar looks de verão?! Adoro as peças soltinhas, tecidos frescos, cores claras, muita estampa e cor!
Toda estação tem as peças que viram hit ou as tendências que bombam, né?! No look de hoje eu reúno as minhas preferidas desse verão que está chegando... Listras, jeans e tênis branco!

Deu pra perceber o quanto eu estou usando listras, né?! No último look do blog tem listras, no último vídeo do canal estou de listras e de repente olha elas aqui de novo! hahaha Esse vestido é um caso de amor à parte... Amo o corte simples, o modelo é super confortável e a estampa linda! Dá pra usar com vários acessórios e várias cores já que ele é bem neutro e combina com tudo! Ele é da Shein (link direto pra ele aqui!)
Foi sem querer mesmo e só agora que eu percebi o quanto estou viciada. No caso do look que eu tô postando hoje (e que usei domingo) a produção ficou super clean e muito trendy porque usei com a camisa jeans amarradinha na cintura e meu Converse All Star branco... Ai, gente, muito amor por ele! <3 Eu quando mais nova tinha coleção e amava, mas no meio do caminho acabei desapegando de todos. Quando vi esse não resisti, ainda mais sendo eles a sensação do momento!
















.Vestido: Shein - Tênis: Converse - Camisa Jeans: Feirinha.

E você, em qual tendência do verão está se jogando?!

Beijos e até a próxima!

2 comentários

  1. Que linda, o look ficou ótimo! Adorei seu blog e curti sua fan page! Poderia dar uma passadinha no meu e se gostar seguir?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. já emagreceu mais né sua danada

    ResponderExcluir