Look - Glam

08 outubro 2015


Boa tarde, meu povo! :D
Como vocês estão?!

Hoje vim com um look bem fresquinho e simples, mas que eu amei os detalhes! Usei no final de semana pra passear sem derreter... hahaha O shortinho (que parece saia) eu estou usando bastante pelo conforto, e como ele tem a cintura bem alta dá pra usar marcando a cintura e com cropped, como foi o caso de hoje. Apesar de simples ele fica super charmoso pelo corte diferenciado e pelo tecido que dá uma aparência de courino.
O cropped é basiquinho, mas tem a alça de correntes douradas... Pena que não apareceram nas fotos. :/ Mas o que chamou mesmo a atenção foram os acessórios! O cinto de amarrar eu tô usando muuuuito, já perceberam?! Quem me segue no instagram (@denisemartinss) já deve está enjoado de tantos looks do meu dia-a-dia com ele! O colar foi o último que comprei e também só tenho usando ele ultimamente... Mas o ponto forte de tudo isso é mesmo o óculos redondo. <3 MUITO AMOR, gente! Ele é da marca Glam, é muuuito confortável e tem a qualidade incrível. Óculos bom, com a proteção necessária pra proteger nossos olhos e de quebra com preço maravilhoso é lá, viu?! Visitem o instagram e o facebook da Glam para conferir os modelos diferenciados. Esse marronzinho foi amor à primeira vista!







E aí, como vocês estão driblando o calor? rs
Espero que gostem do look!

Beijos!

0 comentários

Postar um comentário