Look - Coconut

01 outubro 2015


Bom dia, amores! ;D
Hoje eu vim mostrar pra vocês o look que eu mais tenho usado nos últimos tempos! rs Desde quando esse vestidinho do Aliexpress chegou (quer o link dele? olha aqui o link do vídeo que eu mostrei assim que ele chegou! lá tem o link direto pra comprar!) é lavando e usando de novo... hahaha 
Já tinha contado pra vocês o quanto eu estava apaixonada e o quanto eu sabia que ia usar ele no calor, e como a temperatura só faz subir a cada dia que passa o tecido e a modelagem dele são perfeitas para isso.
Eu já usei ele com salto para uma ocasião mais arrumada, com chinelo pra praia e com rasteirinha pra aproveitar o domingo... Esse foi o dia em que fiz as fotos do post de hoje! Estava em um dia daqueles tranquilos, na beira da piscina com a família, fazendo churrasco, papeando e relaxando. Tenho usado na maioria das vezes com esse cinto retrô preto. O que vocês acham?













Beijos e até a próxima!

0 comentários

Postar um comentário