Look - Tons de Nude

26 agosto 2015


Um look cheio de detalhes, mas que não fica pesado por ter sido trabalhado em tons parecidos, bem neutros: Ta aí uma definição para uma produção chique, estilosa e arrumada! O que vocês acham?
A roupa e os acessórios do look de hoje são da Snob Concept (instagram: @robtaiocca), loja referência em moda pop e contemporânea aqui no centro de Serrinha. O destaque que eu quero dar são para os óculos maravilhosos, da Glam (instagram: @oculosglamoficial), marca que está surgindo no mercado arrasando no quesito estilo e qualidade! O Rob, dono da Snob é representante da marca e a loja sempre está recheada de modelos para todos os gostos!
A make BAPHÔNICA (que com certeza vocês vão notar a diferença das simples que eu costumo fazer) é arte da Mariane (instagram: @bymarysha_), que arrasa muito embelezando meninas de Serrinha e região... Quem quiser agendar um horário pra sair arrasando em alguma festa ou dia especial, é só entrar em contato com a Mary pelo instagram que além de talentosa ela é muuuito simpática. A Vaquejada está chegando por aqui e é uma ocasião perfeita pra caprichar na beleza, né, gente?!
A sandália meia pata que todo mundo sempre me pergunta de onde é, hahaha, também é de uma loja aqui da região, a Empório da Moda (instagram: emporiodamoda2). Ela fica em Conceição do Coité, mas vende pelo instagram para o Brasil todo... Fica a dica!














Espero que tenham gostado... Beijos e até a próxima! :*

4 comentários

  1. Ê lindeza meu Deus! Ficaram perfeitas as fotos. <3

    ResponderExcluir
  2. Que look mais lindo! Gente mais que corpo perfeito é esse ? Gente ela é muito goxxxxtosa!
    Ah, e essa maquiagem? Não pude deixar de notar, simplesmente linda! E super adorei o look <3
    Beijos sua linda <3

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindeeeeerrrreeerrriiimmmmoooooosss todo o conjunto. Aonde ė esse local????

    ResponderExcluir
  4. Linda!! Look lindo e fotografias tops!!

    ResponderExcluir