Resenha: Kit Cristalização de Argan, Tutanat Rishon

20 agosto 2015


Oi, gente! :D
Acho que quem me acompanha já deve ter visto em outros posts que na minha opinião a melhor hidratação da vida para os cabelos é a de Argan da Tutanat Rishon que eu conheci anooooos atrás e resenhei para vocês nesse post aqui. Meu cabelo se dá muuuito bem com tudo que tem óleo de argan na composição e de todas que eu usei (olha que eu sou aloka do argan, viu?! não aguento ver nada com ele que quero usar!) a da marca Tutanat , que é parceira do blog e que eu amo de paixão, é a minha preferida.
Dessa vez, eu recebi da marca um kit da mesma linha, mas com uma proposta diferente: O Kit Cristalização de Argan (que custa apenas R$29 aqui no site da marca e rende muuuuuito gente, o custo-benefício é incrível!)



A Cristalização tem como função ajudar na recuperação dos fios danificados, realçar a cor do cabelo, promover brilho e maciez, além de prevenir pontas duplas. Ou seja, tudo que eu estava precisando!
Antes: Meu cabelo ainda está se recuperando das luzes, sabe? Então as pontas estavam ressecadas, com aquele aspecto de palha. Nessas fotos ele está natural e dá pra perceber como fica "espetado" na parte de baixo!


O kit é bem simples de usar: Aplicamos o shampoo normalmente e massageamos:


Depois de enxaguar, aplicamos o reestruturador e enluvamos. Gente, nunca tinha usado nada parecido! O cabelo desliza na sua mão de tão lisinho e macio que fica... Pela foto aí embaixo dá pra perceber! Ele é feito justamente para hidratar e aumentar a penteabilidade dos fios.
Sem enxaguar, depois de 2 minutinhos, colocamos a máscara para hidratação, deixamos agir por 5 minutos e enxaguamos tudo.


Na finalização usamos o meu queridinho, que é o Óleo de Argan Tutanat. De 2 a 5 gotinhas bastam, então por isso ele rende horrores!


Resultado? O que eu já esperava... Nunca vi meu cabelo tão sedoso, cheiroso e lisinho. Parecia escovado! rs 


Então, pessoal, aposto que todo mundo aí conhece a Tutanat, marca renomada em todo o Brasil! O resultado é garantido numa marca que tem tanta confiança assim... Pra quem tá precisando dar um UP nos cabelos sem gastar muito, essa é a solução! Com R$29 seu cabelo fica com uma cor, brilho e hidratação maravilhosos!

Beijos!

2 comentários

  1. Cara sou louca pra ter esses produtos da Tutanat e deu pra perceber o efeito que teve em seu cabelo! Aproveite haha!
    Beijos e sucesso!

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina, você não escovou? Mas bateu pelo menos um secador aí ne´!?
    Apaixonei, o preço é super em conta!!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir