Novos produtinhos de make: Comprinhas e Recebidos!

04 maio 2015


Quem aí ama resenhas de produtinhos de beleza e make?
Porque pro post de hoje eu reuni tudo o que há de novo por aqui pra mostrar pra vocês!

Há algumas semanas venho testando os itens que vim aqui mostrar no post de hoje... A maioria foi eu que comprei, mas alguns também foram presentes que ganhei no meu niver! Adoooro! Ainda faço uma campanha #PorMaisMaquiagemNosPresentesDeAniversário hahahaha Maaas, vamos parar de papo porque tenho muita coisa pra mostrar!

Kit de Pincéis Chinoca - Aliexpress: $8.49, aqui


Certo dia estava em um grupo do Facebook de viciados em Aliexpress quando vi várias meninas falando o quanto esse kit era bom... Como eu estava mesmo querendo repor/completar os meus pincéis, resolvi testar! O preço era super convidativo para um kit com OITO pincéis, né, gente? rs Surpresa nº 1: Com menos de um mês o pacote chegou! Nunca havia acontecido isso comigo quando se tratava de compras no site. Surpresa nº2: Tô apaixonada/louca/querendo comprar uns 10 desse pra guardar! A qualidade é incrível! Recomendo principalmente os maiores para preparar a pele, nunca experimentei outros melhores para base e corretivo! Pra quem acha que eles não fazem a diferença na hora de se maquiar, tá na hora de pagar a língua, hein?! rs

Blush Compacto Rosa - Avon


Já faz um tempão que eu usei esse blush e sempre gostei dele... Até desse aplicador pequenininho eu gosto, por isso eles já estão na minha necessaire salva-vidas na bolsa. Tem alguns meses que tô viciada em usar só blushes alaranjados e bronzer, então comprei o rosa pra variar um pouco. :P

Delineador em Gel - Mary Kay



Nunca tinha testado delineador em gel antes, como eu tenho ele líquido e em caneta (e o lápis preto das horas de pressa hahaha) nunca vi também necessidade de comprar. #MãoDeVacaFeelings Mas aí ganhei esse tão falado da Mary Kay no meu niver e fiquei super feliz de poder experimentar! Pra ser sincera, não achei tããão simples de passar como todo mundo diz... Ainda acho que a canetinha ou o liquido são mais rápidos porque deslizam mais, sabe? Em compensação, a cor desse é bem preta e achei que demora muito mais pra sair. Ponto pra ele!

Sombra Mineral Mary Kay - Cinnabar e Truffle



Eu tenho uma amiga intima que me acompanha desde a infância. Não, não é uma amiga gente boa, é uma alergia que insiste em me acompanhar e aparecer nas mais indevidas horas. hahaha E agora ela resolveu aparecer quando uso esmalte, bijuterias e algumas maquiagens, vê se pode?! Isso explica a falta de esmalte em todas as fotos desse post e significa que aos poucos (bem aos poucos) eu estou tendo que substituir algumas coisas por itens de melhor qualidade, que aqui no Brasil significa na maioria das vezes MAIS CAROS. Sombra mesmo era uma coisa que eu nunca tinha pagado caro em minha vida, só tinha aqueles kits de 20 cores baratos made in China. Mas aí percebi que toda vez que usava era uma coceira triste, borrava tudo, o olho ficava inchado... Fui obrigada a parar de usar. Essa sombras da Mary Kay não são baratas, (pelo menos eu acho, né, depende do bolso de cada um), mas são super bem comentadas! Então resolvi investi nelas, começando por cores mais neutras. A Cinnabar acho que todo mundo alguma vez na vida já ouviu falar e agora eu posso concordar: Que marrom mais perfeito, minha gente! Super pigmentada, totalmente opaca, perfeita para todas as ocasiões! A Truffle é um tom mais escuro e tem um pouco de brilho, então dá pra brincar com as duas juntas. <3

Lápis para Olhos Quem Disse, Berenice? - Roxil


Sou fã de lápis coloridos porque de 10 maquiagens que faço 8 são com delineados, então eles sempre me salvam na hora de fazer algo diferente! rs Não me julguem, tenho preguiça! Esse roxinho ganhei de presente e adorei o tom!

Agora vamos ao meu vício de sempre: BATONS!

Lápis Batom Mary Kay - Perfect Pink 


Estou em busca de um nude rosado pra usar no dia-a-dia, daí comprei esse lápis batom, mas acabou que eu não gostei do resultado... Não curto muito batom cintilante como esse. Mal comprei e já está aqui aposentado. rs

Batom Ultra Color Avon - Rosinha Matte e Tangerina Matte


Vô falar pra vocês, viu... Esses aí só não foram decepção total porque o Tangerina realmente tem uma cor muito bonita. Maaas, primeiro que eles de mate não tem nada e segunda porque o Rosinha eu comprei em busca daquele nude rosado que eu falei pra vocês ali em cima, mas parece uma mistura de Snob com corretivo. Fica muito feio na boca!

Batom Eudora - Rosa Marcante



Acredite se quiser, eu nunca tinha experimentado nada da Eudora! Até que ganhei esse batom e fiquei tipo assim ( =O ) com a qualidade dele.. Na minha humilde opinião fica na frente até do meu filho único Pink Nouveau da MAC! Amei e já quero mais!

Batons Líquidos Dailus PRO - Pliè, Sapatilha, Colan Marsala e Allegro (fotos nessa ordem)






Agora, apresento para vocês o vício em forma de batom: Os lindos, tendência, super mate, acessíveis e tão comentados batons líquidos mate da Dailus! hahaha Acho que se tem uma coisa que já marcou o mundo da make esse ano foi o boom deles. Quem aí já não ouviu falar? São ou não são os queridinhos de todas as it girls?! Em comparação às outras marcas (principalmente internacionais) admito que esperei que eles fossem mais baratos... Paguei R$25,99 em cada. Foi meio chorando, mas gostei tanto que fui comprando aos poucos e quando vi já tinha comprado. hahaha 
Sobre as cores: Assim que conheci eles, de cara queria o Sapatilha. Ela era diferente de tudo que já tinha usado, nunca tinha experimentado um vinho assim. Daí que quando fui comprar, tinha acabado... Acabei pegando o Plié. Voltei uns dias depois quando ia ter reposição, e o Sapatilha acabou de novo... Acabei pegando o Allegro. Voltei uma semana depois com o boy pra ver uma outra coisa, como quem não quer nada perguntei e não é que tinha um único esperando por mim? Quase pulei de alegria! Por último, vi o lançamento do Colan Marsala e fiquei apaixonada! Comprei e é o que mais eu tenho usado! A textura dele é o melhor de todos os outros... A Dailus está mesmo melhorando a cada coleção!

É isso aí... O post ficou grande, mas foram 1 mês e meio de compras acumuladas de uma blogueira, né, genthy?! hahaha Espero que tenham gostado! Vocês usam/já usaram algum desses produtos? O que andaram comprando quando o assunto é MAQUIAGEM?!

Beijos!

0 comentários

Postar um comentário