Look - At work

07 maio 2015


Bom dia, genteee!
Quinta-feira começa com aquela pontinha de felicidade no ar por saber que a semana passou do meio e a sexta já tá chegando, né?! rs Mas como o final de semana ainda não chegou, temos que focar no trabalho porque sapato não cai do céu e cartão não se paga sozinho! As mulheres concordam e os maridos piraaam! hahaha :P

O look de hoje é bem nesse clima... Tirei essas fotos rapidinhos antes de sair para o trabalho! Já falei por aqui que para trabalhar eu tenho que usar sempre calça com camisa. Daí que para dar uma graça nesse combo e não ficar repetitiva eu sempre abuso de acessórios como cintos e colares e misturo cores lisas com estampas! Foi o que aconteceu nesse dia, em especial: Calça estampada, camisa azul lisa (e linda) com os detalhes na gola, um cinto clássico e um maxi colar bem poderoso por dentro pra dar um UP!
Em dias em que eu sei que vou passar o dia no escritório eu posso escolher colocar um saltinho e  esse Giulia Domna foi perfeito para  compor o visual, dar um ponto de cor no look e alegrá-lo. Nem preciso comentar esse tom de amarelo lindo, hein?! :) O melhor é que como o salto dele não é exagerado, dá pra ficar o dia todo tranquila sem dor nos pés! rs Suuuuper recomendo!








Look - todo da feirinha - Shoes: Giulia Domna

Beijooos!

3 comentários