Resenha: Kit Lábios de Seda, Mary Kay

13 abril 2015



Bom dia, gente!

Uma das coisas que mais me chateiam na hora de fazer a make no dia-a-dia é quando eu passo batom e ficam aqueles risquinhos na boca, sabe? Tipo dividindo e craquelando o batom... Ainda mais eu que sempre dou preferência a usar os do tipo mate
Pra tentar resolver esse problema eu investi no Kit Lábios de Seda, da Mary Kay. Antes, eu até comprei balms pra tentar hidratar no dia-a-dia, mas eu sempre esqueço... Então esse kit seria o ideal pra mim, já que é pra ser usado no máximo duas vezes por semana.
Ele é composto por uma máscara e um bálsamo e os dois juntos saem por R$71,00, mas também vende separado. O preço é meio salgadinho mesmo e não é um daqueles itens tem-que-ter na necessaire, mas como vocês já devem saber os produtos da Mary Kay são excepcionais no quesito qualidade e sempre valem a pena. Eu adoro tudo que experimento! Ele promete remover completamente as células mortas e hidratar para deixar os lábios macios e suaves.




A embalagem é pequena, mas rende horroreees! Assim estavam meus lábios antes do tratamento, ressecados e com muitas dessas pelinhas soltas que ficam horríveis quando passamos o batom:


O passo-a-passo é simples! Primeiro, a gente esfolia com a Máscara, aplicando em movimento circulares e massageando de 1 a 2 minutos. Não tem necessidade de esfregar com muita força:

Depois de massagear bem, você lava normal até retirar todo o produto. Vai sentir bastante diferença, a pele que fica solta vai toda embora e o lábio fica bem lisinho! O segundo passo é o Bálsamo, para condicionar e hidratar a pele. Ele é uma delícia, bem levinho... Dá vontade de passar toda hora!


Eu adorei o kit! Sinto a diferença em cada uso. Coloquei um batom bem colorido e sequinho pra vocês verem como as linhas dão uma super melhorada... Claro que com o passar do tempo o resultado vai ficando melhor, então desde que comprei eu estou fazendo toda semana!


E então, vocês já tinham experimentado esse produtinho? O que acharam?!

Beijooos (com os lábios mais macios e lisinhos! hahahaha) ! ;*

3 comentários

  1. Eu confesso que não pago tudo isso...mas confesso tbm que esse produto é maravilhoso!! Assim como as mãos de seda!
    Beijinhos.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa não pago também esse preço não e também não como May Kay porque testa em animais...rsrsrsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Oi amore, não conhecia esse produto, mas achei a proposta super bacana. Faço esfoliação dos lábios com açúcar e mel, e todas as noites passo bepantol que super hidrata. Ate fiquei com vontade de testar, mas achei bem salgado o preço. Super beijos amore!

    www.facamebonita.com

    ResponderExcluir