Look - Floral Jumpsuit

31 março 2015


O look de hoje é daqueles que eu não tenho muito o que falar...
Ele é feito por itens que eu desejei muito! A sandália pink, por exemplo, vocês já conhecem e foi "aquele" sapato que ou eu comprava ou morria! hahaha O óculos Fendi inspired também foi uma aquisição nova que me fez andar mundos e fundos até achá-lo e o macaquinho idem... Mas eu só não precisei andar tanto por ter ido no lugar certo, a Sheinside. Eu já falei nos posts passados que essa é a loja internacional que eu mais gosto quando o assunto é qualidade, né?! Tecido gostoso, estampa linda e acabamento impecável! Adoro! <3

A produção é daquelas perfeita para um final de semana bem calorento como os que são comuns aqui na Bahia! Soltinho, charmoso, confortável...






Sandália: Lara Costa - Macaquinho: Sheinside - Óculos: Feiraguai

Estão viciadas nos macaquinhos como eu?! Peça chave quando queremos conforto, né?!

Beijos!

3 comentários

  1. Simplesmente arrasou!
    Adorei seu look,aliás adoro todos!
    Fique com Deus & Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei esse macaquinho, super fofo! Arrasou :D

    Beijos,

    Blog Dicas da Laiza

    ResponderExcluir
  3. Babando nesse look divo amore, lindaa demais <3
    Apaixonei no macaquinho <3
    Super beijos Deni =*

    www.facamebonita.com

    ResponderExcluir