Look - Couro & Metalizado

24 março 2015


Se prepara porque o look de hoje é todo chinoca, minha gente! hahaha Sei que vocês adoram essas dicas de compras internacionais!
O suéter metalizado eu falei pra vocês sobre nesse post aqui de dicas de compras no Aliexpress... Ele foi com certeza uma das minhas melhores compras no site, a qualidade é impecável! Quem ficou afim de comprar, entra aí no post que lá tem link direto e mais detalhes dele!
A modelagem da saia achei meio estranha quando chegou, parece ser mais curta no meio, sabe? Mas eu teimei em usar mesmo assim porque queria muito usar esse suéter com algo de couro embaixo! Ela é da  Romwe e acabou que eu sei que vou usar quase nunca pelo micro-tamanho. Nesse caso, como a blusa é pesada e folgadinha ficou balenceado, mas do contrário acho que ficaria feio demais!













A sandália é Via Uno (de coleção antiga!) e os acessórios Império Bijoux, lojinha no centro aqui da minha cidade! Aproveitei pra usar pela primeira vez um sock bun que eu comprei lá também, aquele acessório de fazer coque donut no cabelo, tô amando! <3

Beijooos e até a próxima! ;*

4 comentários

  1. Look lindo! Super arrasou
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mulher, tu arrasou nesse look. Adorei cada peça ;*

    Já viu o post novo no blog? Tem dica de make pra quem usa óculos, vem ver? http://www.blogespacoteen.com/2015/03/dica-make-pra-escola-pra-quem-usa-oculos.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. adorei a combinação :) só o comprimento da saia que realmente não ficou bacana :( mas eu usaria sim esta dica ,obrigada :)

    ResponderExcluir
  4. Que linda Deni, adoreei o look
    beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir