SHEINSIDE PUBLISHER PROGRAM

26 janeiro 2015


A Sheinside é uma loja chinesa que eu amo e vocês já conhecem porque já apareceram looks lindos por aqui...
Lá vocês encontram de tudo um pouco e peças chave para esse verão, como:

Shortinho destroyedBlue Vintage Ripped Fringe Denim Shorts



Kimono com franjas: Multicolor Geometric Tribal Print Tassel Hem Kimonos


Ciganinha: White Long Sleeve Off Shoulder Blouse




Hoje eu vim aqui apresentar a vocês o PROGRAMA PUBLISHER SHEINSIDE!

Você é um blogueiro de moda? Você tem o seu próprio site / blog? Se sim, pode assim como eu se juntar ao Programa SheInside Publisher e obter comissões através de posts!

Você pode escolher dois tipos de métodos de colaboração:

1) Por compras (comissão de 10% por ordem).
2) Por sign-ups (US $ 0,3 por inscrição).

Clique nesse link e obtenha mais informações: http://www.sheinside.com/publisher-program-a-454.html

Beijos!



2 comentários

  1. Oi Deinise quanto tempo que eu não venho aqui rsrs ,mais como diz o ditado quem éesta vivo sempre aparece acho que é isso rsrsr ,bom adoreiiiiiiiii esta loja vou visitar e fazer algumas comprinhas,que adoro.bjs linda

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro as roupas da sheinside
    São muito lindos


    beijoos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir