D² CUSTOMIZAÇÕES: Acessórios de Cabelo para o Verão

22 janeiro 2015


Se tem uma coisa que é unanimidade tratando de tendências do verão 2015 são os acessórios para cabelo!
Tiaras, turbante, lenços... Os danados estão povoando as cabeças de famosas, blogueiras e it girls! Eu adoro e vivo usando, principalmente na praia em que não dá pra ficar usando franja o tempo todo, né!? Eles dão um toque de charme e ainda são muito úteis!

Antes da minha última viagem recebi um pacotinho (coisa mais linda e cheirosa, vocês precisam conferir!) da D² Customizações... Loja de acessórios e oficina de customização das irmãs super estilosas Dandara e Dayse, aqui da minha cidade, Serrinha na Bahia. Além de customizar várias peças lindas e deixar elas com a cara do cliente - os shortinhos são de deixar qualquer uma b a b a n d o! - elas agora estão investindo nesses acessórios de cabelo que estão fazendo o maior sucesso! Tem turbante, tiara de flores, tiaras de tecido... Tudo muito prático pra quem como eu é meio desajeitada para artes manuais e até dobrar um lenço é uma tarefa e tanto! hahahaha Além disso, elas têm várias estampas lindas e estão enviando para todo o Brasil!



Fica a dica: Quem quer aproveitar o verão desfilando linda por aí, visita o perfil no Facebook  e no Instagram da D² CUSTOMIZAÇÕES, de quebra tudo tem um precinho que cabe no bolso!

Vocês sabem o quanto esses acessórios são versáteis, né?! Só pra terem uma ideia fiz um shooting cheio de opções pra inspirar!

- TURBANTE -






- TIARA DE TECIDO COM RABO DE CAVALO -









- PIN UP COM COQUE -






- TIARA SIMPLES -




E olha aqui uma amostrinha dos shorts lindos que as meninas customizam pra vocês ficarem babando...



O máximo, né?! Entrem em contato para garantir as peças de vocês! ;)

Beijos!

2 comentários

  1. Lindoos.
    adoro acessórios de cabelo
    tenho usado bastante durante minha gravidez pra manter o cabelo no lugar haha

    Beeijo meu*
    E espero sua visita no MEU blog, viu ?
    www.cosmacticos.com

    ResponderExcluir
  2. De ficou realmente linda nas fotos kkk amei os acessórios..enfim tudo lindo...e esses short affffffffff eu morro só de ver!!

    Beijos ♥♥♥
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir