Look - RENDA DA CHINA

15 janeiro 2015


Uma encomenda da China chegar com 15 dias... Acha isso possível?
Pois é, só acredito porque aconteceu comigo! hahaha Geralmente espero meses... Quando vi um pacotinho chegar mais rápido do que os originados aqui do Brasil fiquei boquiaberta com a rapidez de entrega da Tidestore!
A TIDESTORE, que desde o ano passado é parceira aqui do blog, me enviou esse vestido lindo em meados de dezembro e não é que ele chegou a tempo de ter virado o look do meu réveillon? Tô postando minha escolha pro final do ano quase no carnaval, mas tá valendo, né?! rs #atrasodefine
O modelo caiu como uma luva... Sempre morro de medo dos vestidos de lojas internacionais ficarem curtos, mas ele ficou na medida certa! Piro em vestidinhos curtos e com manga longa. :)
O modelo ombro a ombro eu acho lindo com maxicolares, daí esse (que também é de loja internacional e parceira, a Oasap) colar amarelo arrematou a produção. Como virei o ano no litoral ficou perfeito para a ocasião, fresquinho e despojado! Como não deu pra fotografar no dia, as fotos foram feitas numa locação diferente mas que também combinou super! <3 Quem aí não ama renda e babados?











Tô amando esse look. <3 Aproveitem que o vestido ainda está disponível nesse link aqui, por $20.29: http://www.tidestore.com/product/Cream-Lace-Off-The-Shoulder-Mini-Dress-10892063.html

E vocês, o que usaram no ano novo? Curtiram minha escolha?
Beijos!

3 comentários

  1. Gostei muito do look, o vestido é lindo!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Deni, o vestido é lindo! ficou muito bem o caimento no seu corpo ♥ haha beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeito em você *-*
    15 dias??? Pirei :o Vou visitar a loja!

    Beijooos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir