Look - Neutro com Pink

18 dezembro 2014



O look de hoje é básico e vocês já devem ter visto muitos com essa combinação por aí... Mas ele pra mim foi especial por ter a união de cores que eu adoro! <3 Branco e azul já é muito amor, com o pink da minha sandália ficou ainda mais legal!

Que eu amo suéter, tricô e crochê vocês já sabem. Mas esse tricolor, que foi presente da minha mãe, merece toda a atenção: As cores ficaram muito legal juntas! Coloquei a saia branca e o cinto nude combinando pra ficar um look neutro, mas caprichei na sandália com esse pink lindo! Comprei ela de presente de Natal para mim mesma (hahaha sou só eu que faço isso?!) porque tava desejando a meeeeses e foi a desculpa perfeita, né? rs Estou completamente viciada, é muito conforto pra uma meia pata só! Queria de todas as cores. :/ Quem sabe em março, mês do meu aniversário, eu me presenteei de novo, hein?! hahaha #onoivopira

OBS.: Uma mancha preta que aparece de vez em quando nas fotos atrás da porta não é fantasma, nem alma penada, é minha cadelinha curiosa mesmo! hahahaha







Beijos e até a próxima!



2 comentários

  1. Momento EU QUERO UM SAPATO DESSE PARA CHAMAR DE MEU , que lindo eu estou apaixonada , acredita que não tenho nenhum de salto grosso assim ? acho maravilhoso beijão www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo o look
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir