Instagram Looks #3

16 dezembro 2014


Hello, girls! ;)
E aí, como foram de final de semana?! Já estão na expectativa para o fim do ano?

Resolvi começar a semana mostrando para vocês os últimos looks do meu Instagram (ja seguiu?! @denisemartinss ), que como vocês já sabem são bem mais do meu dia-a-dia, produções básicas ou que não dão pra fotografar na correria!

Obs: Sim, eu sou viciada em saias! hahaha Ainda mais se for combinando com blusinhas fofas (como a de coruja) ou soltinhas e femininas (como a de babadinho na manga!).


Blusa: Oasap - Saia: Feirinha


Blusa: Oasap - Cinto: Brytch Jeans - Bolsa: Acrochê - Jeans: C&A 


Blusa e saia: Feirinha

Agora, um look praia, que são sempre os meus preferidos. <3


Vestido: Feirinha - Bolsa: Miucha

E pra dizer que o post de hoje tem de tudo: Look fitness! hahaha


Look todo da feirinha

Pra terminar essas fotos que não são looks, mas que tem tudo a ver com o blog e com o mundo fashion! Minhas duas últimas compras de sapatos, que foram presentes que eu me dei de Natal: Ambos da Passarela. E a minha escolha para as unhas dessa semana!



Espero que tenham gostado!
Até a próxima! ;*

5 comentários

  1. Adorei o terceiro look!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindo, mas o primeiro o terceiro foram meu preferidos, também adoro saias, e essa cor me conquistou, além disso achei um amor seu terceiro look, combinou até com a capinha do telefone! Beijos :*
    www.cinderelanareal.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks!!!
    As sandálias são lindassss!!!

    Bjosss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  4. gostei muito dos look....
    bjao gata
    tem look novo no blog...
    http://maysesmodamour.blogspot.it

    ResponderExcluir
  5. adorei seus looks principalmente os de saias e este vestido divo www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir