Wishlist - SheInside

03 novembro 2014


Bom dia, meninas e meninos!

Desde que postei um look com o primeiro vestido que recebi da Sheinside, choveram elogios tanto nas redes sociais do blog quanto pessoalmente. Aquele red dress fez o maior sucesso! Pensando nisso, resolvi trazer pra vocês mais peças dessa loja incrível  para vocês conhecerem! Como eu falei no post anterior, o que me surpreendeu muito na Sheinside foi a qualidade do produto,tudo muito bem cuidado e longe de ser aqueles produtos mal feitos que sempre ouvimos boatos das lojas chinesas!
Então, abri os links da minha wishlist virtual (já falei que adoro esse serviço disponível em quase todas as lojas virtuais hoje em dia?) e trouxe tudo para vocês conferirem!



1. Black Sleeveless Backless Pleated Dress - Eu falei no post que queria fazer coleção de todas as cores desse vestido e vocês não acreditaram, né?! Tô muito apaixonada, ele veste muito bem e o modelo em preto já está na minha lista de desejos!

2. Blue Bead Pleated Chiffon A Line Dress - Coisa mais linda esse detalhe em pérolas!




Amarelo é A cor do verão, né?! Por isso pirei na cor linda desses dois vestidos aqui:
1. Yellow Deep V Neck Long Sleeve Bodycon Lace Dress
2. Neon Yellow Long Sleeve V Neck Wrap Fornt Dress



Sou fã de conjuntinhos! Lá na SheInside tem a opção de conjuntinhos de mesma estampa, ou com mix de estampas... Bom demais comprar o look assim, completo, né?!

1. Black Sheer Mesh Yoke Floral Top With Polka Dot Skirt
2. Black White Plaid Top With Drawstring Waist Shorts




Pra terminar, tinha que ter uma bolsa DIVA pra ficar babando, né?! Essa clutch bicolor é chiquérrima, tô desejando muuuito!

1. Black Crocodile Chain Satchels Bag

E aí, o que acharam?! Os produtos não são incríveis?!

Beijos e até a próxima!

1 comentário

  1. Bellissimos todos eles...mas os amarelos são meus preferidos..
    Lovely photos...realy nice
    have a nice week
    kiss from
    http://maysesmodamour.blogspot.it

    ResponderExcluir