Look - Girl in Red

29 outubro 2014


Não tem jeito... Se tem uma cor que exala poder e sofisticação é o vermelho!
Toda mulher quando coloca um batom vermelho ou veste uma peça nessa cor sai de casa se sentindo poderosa! É ou não é?! Digo por experiência própria: Quando quero dar um UP no astral que anda lá em baixo, invisto sempre nessa cor!

E se pra melhorar a situação for um vestido bem vivo, com uma modelagem que super valoriza o corpo e tem um decote lindo nas costas? É pra sair arrasaaando! E assim é esse vestido da Sheinside! Preciso contar pra vocês o quanto eu tô louca com essa loja... Pode parecer estranho eu falar que sempre me surpreendo com essas lojas internacionais, mas a Sheinside bateu recorde na minha opinião. Pelas fotos dá pra vocês perceberam a qualidade IMPECÁVEL do vestido! Ele é muito bem feito, gente, e o tecido é muito bom... Vale super a pena, viu?! Porque não só ele como as outras coisas que eu recebi da marca (e vocês vão ver nos próximos looks) também foram 100% no quesito beleza e qualidade.
Conheçam a loja, vocês não vão se arrepender! Tratando de lojas chinesas, na minha opinião, ela é a que tem mais diversidade de produtos e tudo com o preço super bom!
















Espero que tenham gostado, amores!
O vestido ainda está disponível nesse link aqui: http://www.sheinside.com/Red-Sleeveless-Open-Scallop-Back-Pleated-Dress-p-172417-cat-1727.html?aff_id=2237 e particularmente eu já estou procurando de todas as cores pra fazer coleção do tanto que eu gostei! haha

Beijos!

2 comentários

  1. MARAVILHOSO esse vestido Denise, amei!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  2. Amei o vestido. Lindão.
    O colar também não fica atrás.
    Arrasou Denise. Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir