Look - Azulejo Português

01 fevereiro 2014


Top cropped é uma peça que na minha opinião deve ser usada com muito cuidado... Eu só tenho dois e vesti pouquíssimas vezes na vida, mas todas foram do mesmo jeito: com peças de cintura alta! Os únicos looks que eu curto com esses tops são sempre com peças folgadinhas para balancear e cobrindo a barriga. É muito psicólogo e academia pra me fazer usar uma roupa com a barriga de fora viu?! Não arrisco! hahaha

Então, esse eu comprei em especial porque me apaixonei pela estampa de azulejo português em preto e branco! Logo pensei em usar com essa saia flare preta... Engraçado que em pleno verão eu tô postando duas produções seguidas em preto e branco, né?! Mas essas cores são clássicos que eu sempre invisto pra sair à noite, e nesse caso foi para um aniversário. :)

O colar é aquele da Acrochê que vocês já viram por aqui e que eu estou viciaaaada, já deu pra perceber que eu uso muito... Super sofisticado! Todo mundo tem que ter um acessório poderoso desse no guarda-roupa! A pulseira super delicada é da Isah F. Semijóias, uma revendedora cheia de coisas fofas que vende pelo insta e facebook e que eu super aconselho vocês seguirem para conhecer as peças. :)




Colar:  Acrochê - Pulseira: Isah F Semijoias - Sandália: Melissa Amazonas - Saia e Cropped: Feirinha

O que acharam? Já inseriram o top cropped na vida de vocês?!

10 comentários

  1. Que lindo o look Deni, amo apostas P&B pois pra mim é aquela "não tem erro"
    haha beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look, ficou lindo! =)

    amandamelomakeup(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. O look ficou liindo Deni! Mas você não mostra nem uma linhazinha da barriga? ahaha Eu acho feio quem usa cropped e mostra barriga toda, mostra umbigo e tal mas eu acho que o mais certinho é mostrar um pedacinho só da barriga. De qualquer forma, você ficou linda e amei esse cropped!
    Beijos

    Blog Izabella Grimaldi
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Eu nem preciso nem falar se ja aderir a peça né sister?! Sabe quem tenho milhões e sou apaixonada por looks compostos por eles. Ficou liiiiiiiinda!!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Perfeito teu look Denise, amei de verdade. E que corpão lindo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que look mais perfeito!!
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindo o look e amei a melissa!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  8. A estampa é bem legal, mas o queme chamou a atenção no look foi a sua saia, que é bem levinha e rodada ne? Achei ela linda, com ela arrasou no look!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse look´, amei essa saia, acho que super valoriza o corpo essa modelagem :) obrigado pelo elogio, lá no meu blog sua princesa, beijos e ótima semana ;)

    ResponderExcluir