Resenha: Carga Máxima de Queratina, Tutanat

30 janeiro 2014



Meu cabelo sempre foi bem pouquinho, sem volume... Com o verão e a ação do sol nas luzes ele ficou beeem sem vida, meio ressecado. Sabe o que foi a minha salvação? Um choque de queratina!
A Linha Tutanat Carga Máxima de Queratina  (que você pode comprar aqui) tem como principal função repor a queratina perdida pelos fios através das agressões diárias - como sol, mar e vento - e também através de processos químicos, que no meu caso são as luzes. Ela é perfeita para quem está com o cabelo ressecado e enfraquecido com aquele famoso efeito palha.
Os cabelos ficam lindos, super macios e recuperados, e o melhor é que esse kit é super fácil de aplicar... Não precisa esperar muito tempo, nem do auxílio de secador e chapinha. Para as desajeitadas como eu esse é um ponto super positivo, né?! hahaha

O que a marca diz:
"A queratina compõe 80% dos cabelos. Proporciona brilho, restauração, hidratação e condicionamento. A queratina possui elevada substantividade (fixação no cabelo), mantendo-se depositada mesmo após o enxágue. Produtos contendo Queratina Hidrolisada auxiliam na restauração das regiões onde houve rompimento da cadeia peptídica (causada por agentes agressores como tensoativos, poluentes alisantes, corantes)."


O kit é composto por: Shampoo, Máscara, Defrizzante e Fluido Repositor de Queratina. O que eu mais gostei da linha é que ela recupera o cabelo sem deixar ele com aquele aspecto pesado, sabe? Os produtos são bem leves, apesar de poderosos! 
Vou fazer um uso contínuo dele para reparar os danos do combo sol + praia + piscina do fim do ano!



Está super recomendado! Fica a dica para quem está precisando de uma restauração e não sabia o que usar... Muito mais barato do que qualquer processo no salão, né?!

Anotem a dica!

Beijos!

3 comentários

  1. Já vi várias resenhas dessa marca e os resultados são realmente maravilhosos!
    Tô doida pra comprar e experimentar no meu cabelo pra ver se dá um up kkkkkkkkk
    Beijocas!
    http://brancadepancake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiie flor,
    não conhecia esses produtos,
    parecem ótimos!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo estava precisando de uma hidratação DAQUELAS e usei a Carga máxima da queratina. Melhorou muito o aspecto e sedosidade dos fios, me arrependi muito de ter cortado pois depois que conheci a linha vi que não seria necessário
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir