Novidade: Clube das Mulheres Perfeitas

19 junho 2013


A cada dia que passa o Vivendo Sem Prada vai crescendo (graças a Deus!) e eu fico muito feliz com toda a proporção que isso está tomando... Leio e respondo com todo o carinho todos e-mails e comentários, tiro todas as dúvidas que vocês me mandam e morro de felicidade a cada caixinha que o Correio entrega com presentes de parceiros!
De um tempo pra cá tenho recebido vários convites de blogs para virar colaboradora e escrever também em outros sites que não sejam o VSP. Analiso muito bem cada proposta e quando recebi o convite de escrever para o Clube das Mulheres Perfeitas, que tem uma proposta super legal, decidi aceitar mesmo com a correria que é o meu dia-a-dia. Adorei outros que me convidaram também... Se eu pudesse, adoraria fazer parte de todos os projetos, mas infelizmente não tenho tempo para me dedicar. :/


Acontece que desde pequena ler e escrever é um vício pra mim! Sempre li todos os livros que encontrava pela frente e consequentemente escrever também foi ficando prazeroso. Comecei aos 12 anos escrevendo fanfics, poesias, pequenos livros e textos. Quando entrei na faculdade (faço Engenharia Civil), os cálculos meio que tomaram todo o meu tempo e eu forçadamente tive que parar com esse hobby. Quando me veio a ideia do blog fiquei super empolgada por unir duas paixões (escrever e moda) e por isso o prazer em continuar com esse projeto só aumenta!

Mas deixando de tanto blá blá blá, era isso que eu queria contar pra vocês: Vou começar também a escrever nesse blog super legal que é o Clube das Mulheres Perfeitas. Lá na fanpage https://www.facebook.com/VivendoSemPrada eu vou dando mais informações dos dias que vão acontecer os posts e os temas, ok? Por enquanto vão curtindo a fanpage do CMP e conhecendo o site, super vale a pena! Amanhã é a minha primeira postagem por lá, espero ver todas vocês por lá!

Beijos!

10 comentários

  1. Parabéns pela conquista linda ^^

    mafiadasempolgadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, parabéns pela conquista <3

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que tudo Deni! Parabéns pela conquista, vc merece! Muuuito sucesso pra vc, sua linda!

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog.

    Parabéns flor, que você cresça cada vez mais, sucesso <3

    ResponderExcluir
  5. Poxa, parabéns!! Vou visitar esse blog! Boa sorte, beijão


    http://www.missdhyva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que legal, Deni.. Parabéns <3 <3
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde
    ah q legal!
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. que legal!
    vou da uma olhada la sempre que puder tbm!
    bjosblogmeninadeluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que bacana..parabéns e que seu blog continue crescendo!

    Bjãoo
    Danica

    ResponderExcluir
  10. Adorei linda! Parabéns.Você merece todo esse reconhecimento que vocês está tendo! Seu blog é lindo, você é linda e super atenciosa, seu blog só tem a crescer cada dia mais! :)

    Beijos

    ResponderExcluir