TREND EM DEBATE: Calça Listrada

21 junho 2013


Olá, pessoal!

Eu simplesmente adorei debater com vocês sobre os shorts boyfriends no primeiro post dessa tag! Todas as sugestões que vocês me deram estão anotadas para os próximo tópicos e eu espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu.  :) O tema de hoje é super polêmico: As tão faladas CALÇAS LISTRADAS.



 Eu: Gosto de listras! Sempre foi uma estampa que eu adorei usar, mas em peças como blusas, camisas e vestidos. Pode até ser preconceito, porque eu digo que não gosto sem nunca ter experimentado, mas não acho que a calça listrada é uma peça que ficaria boa em mim. Claro que eu já vi looks incríveis com ela por aí e que ela fica ótima em muitas meninas, mas a gente tem que saber quando uma peça serve ou não para o nosso tipo de corpo... E definitivamente, a calça listrada é uma tendência que não fica bem em todas e isso tem que ser levado em consideração! Tem gente que usa só porque é modinha mesmo a calça não caindo bem e a estampa fica deformada!

Agora vamos saber as opiniões das outras pessoas?




Amiga: Eu particularmente não gosto. Aliás, não é o gostar da peça, mas é por ter tanta gente usando! Até pra dormir o pessoal está usando, não aguento mais nem ver a estampa. Mas, dependendo da modelagem e da maneira usada, admiro sim.

Amigo: Bem, eu particularmente não gosto de coisas que são tão chamativas assim... Não é que seja feia, acho que quando passar essa fase do "todo mundo usar ao mesmo tempo" vai caber mais. Não acho feia, só tenho esse contraponto. Já que não é um tipo de tendência do tipo: "Ahh, a cor do verão é tal azul, vermelho..." e sim, preto e branco, que chama muito a atenção e varias pessoas no mesmo ambiente... Fica meio complicado. rs

Amigo GayListra é muito cool, mas vamos por partes! Eu sempre achei linda qualquer peça que tenha listras, mas em relação às calças eu tenho certo preconceito, ainda mais agora que todo mundo resolveu usá-las demasiadamente, qualquer saidinha na sua cidade você vai encontrar centenas de garotas usando, acaba tornando a peça batida e se fosse uma garota não usaria por nada. Então um conselho, só use um look com calça de listra se você realmente tiver muito estilo e segurança, se acha que vai errar, é melhor nem tentar. 

Eu acho que a fala de todos se resume ao seguinte: A calça no início era legal, e não chega a ser feia. Mas de tanto que estamos vendo na rua, na maioria das vezes em produções péssimas, acabamos enjoando né?! O que vocês acham?

Beijos!

P.S.: Quero sugestões/dúvidas de vocês de temas para os próximos debates! Deixem suas opiniões nos comentários ou envia para vivendosemprada@hotmail.com ;)


51 comentários

  1. Eu amo listras, e usaria pq combina com meu estilo!
    Acho que não é qualquer pessoa que deva usar, só mesmo quem combina com a coisa! rsrsrs
    Já vi meninas que não tem nada a ver usarem essa calça simplesmente por causa da moda, e tipo.... ridiculo! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho isso um horror, Ray... A gente tem que usar o que gosta, mas sabendo o que nos cai bem. Nada de investir numa peça só porque é trend e ela não combinar com nosso tipo de corpo ou estilo. :]

      Obrigada por participar!

      Excluir
  2. REALMENTE nÃo agunto mais ver, já fui num evento que tinha mais de 4 meninas IGUAIS foi horrível e constragedor
    blusa básica preta e essa calça

    bjs Deni,
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que chato que deve ter sido pra elas hahaha Ainda mais se escolheram as mesmas peças pra usar junto... Já que a calça tem de monte na rua é legal tentar de um jeito mais diferente, né?! Investir em cores em cima, sapatos legais, blazers e jaquetas...

      Beijos!!

      Excluir
  3. Ei Deni!
    Esse assunto realemnte é polêmico!
    Eu tbm fiz um post sobre, na semana passada: http://talitascoralick.blogspot.com.br/2013/06/moda-e-calca-listrada.html
    Como eu disse lá, eu acho super lindo, mas tá virando uniforme, aí não dá! Sem contar as milhões de piadinhas que estão rolando! rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As piadinhas são um caso a parte, né?! ahuehuahue Eu morro de rir!!

      Vou ver o seu post sobre isso também ;*

      Excluir
  4. Acho essa moda linda
    mais ja esta meio passada neh
    e tem que saber combinar

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    -Sorteio de um Creme Silicon Mix-

    ResponderExcluir
  5. Acho muiito legal calça listrada até tinha visto uma esses dias super diferente mais não comprei pelo fato de já ter virado uniforme...é porque quando sai uma coisa na moda todo mundo compra igualzinho por isso que eu sou ao contrario espero a moda acabar depois que todo mundo cansou de usar eu compro por que nao uso por estar na moda e sim pra estilo ^^

    beijinhooooo

    mafiadasempolgadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essa tendência não tem haver comigo.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    Obs: Já se inscreveu no nosso sorteio ?

    ResponderExcluir
  7. Eu até acharia legal se não tivesse virado uniforme, assim como os sneakers, o que poderia ser bonito acaba ficando brega com tanta gente usando! ¬¬

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, os sneakers eu ainda não consegui engolir... hahaha E você fez uma boa comparação, tanto um quanto outro popularizou super rápido! Muita gente usando!

      Beijos e obrigada por participar, Leeh!

      Excluir
  8. Lindona arrasou,beijao
    Raiane do http://mimoslezaa.blogspot.com.br
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Pessoalmente eu gosto, mas o legal para quem quer usar as listras é fugir do óbvio afinal essa tendência da calça listrada p&b já está saturada, eu apostaria em um blazer com listras finas em outra cor, uma blusa, enfim. Fica a dica para as amantes de listras assim como eu!!
    Beijos linda,
    Parabéns pelo seu blog.

    Blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Mi... Já que a calça tá super popular a gente tem que tentar fazer diferente, né?! Também amo as listras em outras peças!

      Beijos :]

      Excluir
  10. Essa era o tipo de peça que eu achava que não usaria, até provar uma! Quando provei amei e acabei comprando! Mas, confesso que não uso mais a minha porque enjoeei! Pra onde a gente vai é todo mundo usando listras, rsrs!!! Já saturou demais!!!!!

    BeijOOO!

    ^^
    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram: @achadosdabrunna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... Sou suspeita porque nunca nem provei. :X hahaha Mas já vi looks incríveis com ela, daqueles que dá vontade de vestir! Mas é como você disse, o povo ta usando TANTO que enjoa! :P

      Beijos!

      Excluir
  11. Eu não curti muito, agora que em todo lugar vc vê uma pessoa usando, enjoou pra caramba.

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  12. Eu tinha uma calça listrada, bem antes de virar essa febre. Eu não uso mais a minha. Como uma pessoa que faz moda, eu busco inovar,estar diferente, e usar essa calça pra mim não tem mais sentido.

    Beijos,
    www.blogsuperafiim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Deni, eu não usaria. Mas é por questões pessoais, aumentaria muito meu quadril.
    Mas o fato de todo mundo estar usando eu não me incomodaria, desde que me sentisse bem com elas!
    Hoje tem tutorial de maquiagem. Vem conferir!
    Beijos, bom final de semana :*
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May, também nunca experimentei por causa disso... Meu quadril também é largo e eu sei que não iria ficar legal. Temos que ter consciência, né?! haha

      Beijos!

      Excluir
  14. Gostei do debate!
    nunca usei, mas acho bonita!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. acabei de comprar a minha..vou usar este sábado..tomara que eu não encontro alguém n rua usando a mesma

    ResponderExcluir
  16. acabei de comprar a minha..vou usar este sábado..tomara que eu não encontro alguém n rua usando a mesma

    ResponderExcluir
  17. Eu acho linda e estava querendo muito comprar mas o que me deixou desanimada pra comprar foi que está TODO mundo usando tem gente que o corpo não é legal usar uma calça dessa e tá usando. E pensei: "vou comprar pra ficar literalmente igual a todo mundo" então desisti.

    Beijo Deni

    » http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô ouvindo TODO MUNDO falar isso, Gabi! hahaha Acabou "perdendo a graça", né?!

      Beijos!

      Excluir
  18. Acho lindas mas TODO o MUNDO esta usando e ai fica tudo muito igual ;\\
    bjs bjs ;*
    pitadasdeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Eu até achava legal, mas todo mundo começou a usar e parece que "perdeu a graça", assim como foi citado no post.
    Eu vi em tecidos medonhos e em produções ridículas, então na minha opinião está batida.

    Carolina Vargas | www.unicornsfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adoooro calça listrada, to amando essa tendência! :)

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu acho que é uma super tendência, tanto é que muitas lojas já colocaram nas vitrines essas queridinhas.
    Acredito que a tendência listrada em si é super bem aceita, e cai bem em qualquer ocasião.
    Beijos

    altacostura20.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ihhh Deni, você é muito polêmica! hahah
    Eu gostava mais, antes de aparecerem as leggings sabe?
    Mas eu continuo gostando de outras peças listradas :)
    beijinhos


    www.izabellagrimaldi.com
    Conheça minha loja: http://labelle.lojaintegrada.com.br

    ResponderExcluir
  24. AH acho lindaaaa, mas também acho que precisa saber usar, gosto das mais coladinhas.rs

    ResponderExcluir
  25. Eu acho muito linda, mas pra pessoa usar e ficar legal tem que saber combinar com as outras peças pra não fica muito estranho!
    Não pode usar de qualquer jeito, mas as pessoas que sabem usar ficam lindas, e da mais valor pra peça :)
    Bjs

    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir
  26. Eu nao uso nem se me amarrarem, serio! rs
    Eu nao acho bonita de jeito nenhum... Nao adianta.. rs..
    Mas com ctz mta gente gosta neh? Ja que a gente ve tanto por ai... Mas pra mim nao da mesmo.. rss..

    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ah ne mim fica bão não! hahaha
    beijoos

    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Eu adoro listras!!
    Mas comprei a calça e ainda não usei hehe
    Te espero no Doces!
    Beijos

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir
  29. eu acho bonito em outras pessoas, em mim não !!
    Sei-la não curto usa o que muita gente ta usando

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Em outras pessoa sim,em mim não,haahha!Sempre vejo pessoas falando sobre essa moda de listras,mas não curto muito,só coloridas e olhe lá!hahah!♥
    Passa lá?:
    http://mundo--makeup.blogspot.com.br/
    Beijãooo!

    ResponderExcluir
  31. Eu gosto, acho modinha, bem atual e tal, já provei mais não gostei dela no meu corpo, sabe quando tu esta usando uma roupa que não combina nada contigo, com tua personalidade? Essa é a calça listrada pra mim.
    Sem contar que EU AMO repetir roupa, de verdade, pra mim peça bem comprada e peça muito usada e repetida com vários looks, e eu acredito que enjoaria muito fácil dessa calça listrada.
    Minha cunhada tem uma e usa muito, com o estilo dela combina muito bem.
    beijos
    http://deparaquedasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Eu concordo com você Denise,tem looks pro aí que acho lindo,mas em mim acho que não ficaria tão bom assim.Prefiro repassar essa moda ! Beijos,

    meigaseabusadas.com.br

    ResponderExcluir
  33. Acho bonito looks com calças de listras!!
    Mas como sua amiga falou, ta todo mundo usando já, que não sei
    mais se gosto ou não.. Tu vai no shopping e ve pelo menos 3 com essa
    calça! haha fica estranho!
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  34. Acho bonito, tem que ter atitude para usar e saber combinar as peças!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockamnn!

    ResponderExcluir
  35. Confesso que no inicio gostei e até montei looks com a calça, mas agora, qualquer lojinha furreca tem modelos de calças listradas de materiais ruins e a tendência banalizou demais. Tá pior que chiclete. A minha já está guardadinha no fundo do armário e por lá ficará um bom tempo rs

    bjs

    http://missdhyva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Por incrível que parece nunca vi ninguém usando, mas vejo muito nas lojas. rs Acho uma peça legal, estilosa até, mas é como você disse...não é em todo mundo que cai bem!
    Eu não usaria porque não combinaria comigo. :)

    Adorei o blog, a tag, parabéns!

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Não consigo curtir essa tendência, ainda mais se tiver boca larga, acho bem esquisito.

    PARTICIPE DO MEU SORTEIO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

    ResponderExcluir
  38. sinceramente acho perigoso a gente se jogar numa calça listrada...kkkkk.. ela entrega os quilinhos a mais, prefiro ficar nas blusas listradas pra garantir!!!

    bjsss!!

    ResponderExcluir
  39. verdade viu se formos na rua vaMOS VER, AO ABRIR UMA REVISTA ELAS ESTÃO LA E NOS BLOGS ENTÃO NEM SE FALA isso cansa mesmo
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser/app_154246121296652
    Bjim e boa noite

    ResponderExcluir
  40. Acho bonito, mas não usaria! rs
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Eu basicamente concordo que essa coisa de estar em todas as vitrines está cansando, tem gente usando listra até pra comprar pão.
    Fora isso, acho linda.

    http://www.natendencia.com/

    ResponderExcluir
  42. Acho bonito mais não é em qualquer lugar que se usa esse tipo de calça.
    beijinhos
    mimosakawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir