Look - Vestido com bota country

23 maio 2017


Oi, gente!

As coisas andaram meio paradas aqui no blog e lá no canal do youtube esses dias, né? Sei que desculpas não são boas coisas, então vou dizer que tive boas explicações! rs De uma hora pra outra o Windows do meu notebook apareceu corrompido e isso causa logo um terror na minha mente, até porquê meu computador é minha vida aqui no escritório no meu real-work! hahaha Mas o importante é que ele já voltou da assistência com tudo!
Além disso essa época frienta com céu nublado e chuvinha insistente esfria as nossas fotos e a vontade de sair por aí gravando, até os looks andam mais preguiçosos do tipo calça pijama e camiseta sempre que posso.

Mas cá estou eu com um cenário lindo pra me redimir com vocês As fotos tiradas bem no meio do dia não favoreceram as flores lindas e o vestido com tiras altamente viciante, por isso completei com aquela conferida que nós mulheres sempre damos no espelho antes de sair de casa! hahaha To viciada em botinha com vestido! Usei o look pra passar um dia no sítio (super combinou, né?!). :) E como plano de fundo não podia deixar de aproveitar que as flores estão felizes com a época de chuvas e colocar elas pra jogo!







Espero que tenham gostado! Esse combo é a cara dessa estação!

Beijos e até a próxima :*

1 comentário


  1. الخدمات المنزلية بمدينة الدمام 0551844053 شركة تاج لخدمات التنظيف المنزلية وخدمة تسليك المجاري شركة تسليك مجارى بالدمامومكافحة الحشرات بالدمام
    وتشمل تنظيف المنازل والفلل والشقق وتنظيف السجاد والخزانات قسم خاص لاعمال الكهرباء والسباكة ومكافحة الحشرات ومكافحة النمل
    الابيض ورش الدفان بالدمام ارخص شركة تسليك مجارى بالدمام
    شركات تسليك مجارى بالدمام
    شركة مكافحة حشرات بالدمام



    ResponderExcluir