Dica de Livro e Melhores Frases: Como eu era antes de você + Depois de Você, Jojo Moyes

17 novembro 2016



Bom dia, pessoal!
Nossa, tem quase um mês que esse post tá aqui prontinho pra ser liberado pra vocês mas por causa da agonia não consigo. Final de ano vai apertando o prazo de tudo e de quebra vão surgindo umas viagens que a gente tem que ir pra aproveitar o solzão, né? rs

Como combinado, eu prometi dar dicas de livros de vez em quando por aqui... Vasculhei a minha estante literária e aos poucos venho mostrando um pouquinho do que eu leio, mas de forma diferente... Sem spoiler e mostrando as frases que mais me marcaram na história.







"Como eu era antes de você" é um livro super emocionante que ficou famoso principalmente depois que foi lançado o filme baseado na história. Ele conta a história de Louisa Clark, uma menina de 26 anos e estilo super diferente, que mora numa cidadezinha com os pais e não tem muitas ambições na vida. Ao ficar desempregada ela vai atrás de outro emprego e acaba como cuidadora de Will Traynor, um jovem tetraplégico rico e mal-humorado. Mas isso vocês já devem saber.
O desenrolar acaba numa emocionante história de amor, onde um acaba fazendo profundas mudanças no outro... Mas além de tudo isso é uma história também sobre família, força de vontade e superação, como vocês podem ver nas minhas frases favoritas, que reuni abaixo:





Falando um pouco sobre "Depois de Você", o livro de continuação da série, vemos uma Lou tentando superar a passagem de Will sobre sua vida.
O livro é cheio de reviravoltas surpreendentes, mas um pouco frustante pra quem acaba com "Como eu era antes de você" cheio de expectativas para o futuro de Louisa!
Vale a pena ler porque eu não gosto de histórias mal acabadas e é muito interessante ver o fim que leva cada personagem do primeiro. Mas não vou contar muito... Vou deixar um gostinho de quero mais com minha seleção para esse livro:



Espero que tenham gostado e essa tag inspire vocês a lerem um pouquinho mais!

Beijos e até a próxima!

1 comentário