Vicío do momento: Batons nudes e terrosos (Dicas baratinhas para se jogar nessa tendência!)

28 setembro 2016


A vários meses uma paleta de cores vêm se repetindo nas makes e até nos look de todas as it girls: os tons terrosos/nudes. Apesar dos mates/foscos terem virado queridinhos, os cremosos também deixam o aspecto natural e permite com que você ouse no resto da make. Como eu falei, os tons variam... Desde nudes bem clarinhos aos marrons que estão bombando ultimamente! Quem aí não desejou nem que seja por um dia ter aqueles lábios da Kylie Jenner?


MEUS QUERIDINHOS 

Na falta de grana e coragem de investir nos importados que recheiam as necessaires das Kardashians, nós vamos procurando primos baratinhos dos batons que vemos por aí nas revistas, né? Nessa busca, acabei encontrando muitos batons lindos de marcas variadas e preços justos que eu vim compartilhar hoje com vocês!



Agora vamos aos meus achadinhos...
Em primeiro lugar coloquei o que mais tenho usado atualmente. O Coffee, da Mary Kay. Ele é lindo, tem um fundo acobreado mais escuro e parece que combina com tudo! Eu ganhei o meu, mas se não me engano ele custa em torno de R$37,00.


O próximo virou queridinho da maioria das mulheres que conheço, é da marca Queen. Como já falei em outro post em que fiz resenha dos batons da marca, eles não tem nome, só número e que vem no adesivo que lacra a embalagem, por isso fica meio difícil de identificar. Mas essa cor 19 vale muuuuito a pena! É um nude com fundo marrom muito lindo e dependendo da quantidade fica super parecido com a cor da Kylie... E o melhor é o preço, né, gente? Você acha a partir de R$7 !


O Nude Especial, da Avon, tem o fundo mais rosado que os outros, mas eu uso muito no dia-a-dia quando quero algo mais natural. Como ele é em gel é super gostoso de passar, a boca fica com o aspecto mais molhado (pra quem tava acostumada a só usar batom mate como eu...) e super macia. Esse também ganhei de presente (será que as pessoas sempre acertam o que eu gosto de ganhar? hahaha), mas em pesquisa no Google vi que ele custa R$31,99!


Vamos para os meus favoritos? Tinha que ser os líquidos da Dailus, né?! Não resisto a eles! rs Na gama dos nudes, trouxe dois pra mostrar pra vocês: o Sissone, que é mais clarinho, e o Colan Marsala, que tem um fundo mais marsala. Esse segundo eu nem preciso comentar, meu batom preferido da VIDA! Usei ele em todos os eventos importantes que tive desde que comprei. Tenho até que me controlar pra não sair sempre com a mesma cor!
O Sissone foi o último que comprei, mesmo sendo um dos primeiros a serem lançados pela marca... Ficava com medo dele ser muito clarinho, mas quando experimentei fiquei apaixonada. <3 De fato, é mais claro que os outros aí de cima, mas não deixa de ser lindo! Amo um olhão esfumado preto com batom nude. 


A Cor 101 , de O Boticário foi o primeiro nude que eu comprei, e em compensação é o que menos uso. Não sei explicar, mas depois que experimentei as outras marcas a textura e a cor dele não me agradam mais. hahaha Mas vai de gosto, né? Conheço gente que não abre mão dele! Custa R$19,99.


Então, pessoal... Espero que vocês tenham gostado das dicas! Parece que a expressão do momento quando se fala de maquiagem e que ainda vai ficar por um bom tempo é MANDA NUDES, né? hahaha

Beijos e até a próxima!

2 comentários

  1. O da Queen se assemelha mais com da Kylie!!Corre que tem postagem noa no blog
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/luanacarvalhoi/

    ResponderExcluir
  2. Amo batons Nude linda :) ameii o mais barato de todos é a cor que mais amo

    ResponderExcluir