Look - Céu & Mar

01 agosto 2016


Bom dia, pessoal!

O título do look de hoje é o que com certeza vocês vão mais enxergar nas fotos do post... Com um céu e um mar lindo como esse fica até difícil se concentrar na produção (ou na modelo, né?! hahaha)



Short e camiseta é quase que a combinação universal de quem gosta de conforto e estilo, eu sei... Mas quem disse que a gente não pode incrementar essa combinação?! ;) Usei duas peças que são das minhas preferidas dos últimos tempos: o shortinho burgundy (quem aí não ama bordô?!   ) e a camiseta cinza com estampa de cactos. Não ficou uma graça? Parece que as cores nasceram pra ficarem juntas! rs
Nos pés chinelinho, porque praia não pede outra coisa, né?! E pra aguentar o vento sem ficar com cara de doida por causa da franja, uma trança bem linda fazendo as vezes de tiara... Eu amo!
De acessórios, os meus decenários porque eu NUNCA vou pra praia sem eles. São da Movidart's, lojinha de Salvador que envia para todo o Brasil.











Bolsinha e camiseta: Feirinha - Short: Garotas Fashion - Rasteira: Leader

O que acharam do look?

Beijos e até a próxima!

1 comentário