Look - Total Jeans com Toque de Boho

05 julho 2016


O inverno chegou e por causa dele começamos a tirar do fundo do guarda-roupa todos os casaquinhos e só olhamos pra essas peças em todas as vitrines que passamos, né?! Bom... Por aqui, onde o inverno não é tão rigoroso, e apesar do frio, durante o dia não precisamos andar munidas de tecidos super grossos e muitas camadas de roupas. Eu, por exemplo, sempre invisto em kimonos, casaquinhos mais leves e tricots, já que eles protegem do vento frio e não nos matam de calor caso o tempo vire no meio do dia.

No look de hoje tô usando um dos meus xodós da temporada... Essa peça que é meio kimono, meio casaquinho, todo de suede, com franjas e tachinhas. Mais minha cara, impossível! Adoro essas peças super diferentes. ;) Nesse dia, usei ele por cima de um total jeans composto de saia e cropped.

Nos pés, essa espadrille que quase anda sozinha de tanto que eu tô usando... Mais alguém aí também tá numa fase meio de saco cheio dos saltos? Acho que tô ficando velha! hahaha Tô aproveitando essa fase em que os tênis e botinhas estão bombando pra usar e abusar!










Espero que gostem!
Beijos e até a próxima!

0 comentários

Postar um comentário