Como organizar seu feed e arrasar no Instagram!

11 julho 2016


Olá, pessoal!

Estamos em um mundo em que seu Instagram conta tudo sobre você, sua vida e seus gostos pessoais, né?! Podemos dizer que seu feed te traduz! Ele mostra todos os lugares que você passou, o que comeu, como está seu estado de espírito, o que você anda lendo e/ou assistindo... Posso ficar horas aqui falando sobre isso! Sou suspeita pra falar porque o Insta (olha a intimidade! rs) é o meu aplicativo e rede social favorita!



Então, como a primeira impressão é a que fica, todo mundo quer saber como tirar fotos lindas, editar para dar aquele UP e ter um feed organizado e bonito de se ver!
Tem algumas semanas que eu mesma percebi que o meu estava super desorganizado e comecei a me preocupar mais com isso... Analisando meus perfis favoritos reuni algumas dicas para quem quer organizar suas fotos de um jeito legal e fazer o seu perfil bombar!



Pretendo depois mostrar também os meus aplicativos favoritos pra editar as minhas fotos, o que vocês acham? Eles são super importantes para se ter fotos legais!

Efeito/cor predominante

A primeira dica é sempre escolher um tom para ser predominantes nas suas fotos: Tem gente que gosta de um feed mais clean, com todas as fotos bem branquinhas ou clarinhas, em cores candy. Outras, preferem colocar todas as fotos em preto e branco. E o meu preferido: Fotos bem contrastadas. <3 Resumindo: Use sempre efeitos parecidos, fica mais harmonioso! Escolha o estilo que mais combina com você.



Padrão, não repetição

Segunda dica: Crie um padrão, mas não coloque fotos parecidas perto uma da outra. Por exemplo, selfie - selfie - selfie - selfie. Vá intercalando: selfie - paisagem - foto com amigas - selfie de novo. O VSCO é um aplicativo que ajuda bastante esse "planejamento", já conhece? Faça uma combinação legal e equilibre os tipos de fotos que você vai postando... Diferentes, mas que combinem!



Precisa de paciência e às vezes não estamos com saco pra ficar pensando antes de postar alguma coisa, né?! Então nada de exageros! Vale a pena estar atenta, mas não precisa ficar "bitolada" e perder de postar uma foto que você gostou muito só porque não combina com o feed atual! Desse jeito, o Instagram perde a essência de ser uma rede de fotos instantâneas! Equilíbrio é fundamental.

Espero que gostem das dicas! Ah... Pra quem não me segue, meu perfil é @denisemartinss

Beijos e até a próxima!


3 comentários

  1. Eu amei as dicas, quero arrumar o meu e seu post me ajudou muito Deni <3 Já te sigo e amo tuas fotos <3 <3
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  2. Essa é minha rede social favorita também! Curto muito :3 Estou tentando organizar o meu e amo foto bem contrastadas também HAHA

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica amiga,não sabia,ajudou muito mesmo ;)
    bjãoo

    ResponderExcluir