Looks de academia para malhar com estilo - Inspiração Thassia Naves

24 maio 2016


Cabelo acabado, rosto vermelho, suor em todo canto... Tem quem diga que estilo e academia não se combinam, né?! rs
Sou dessas que acha que o look faz toda diferença na rotina da academia. Vai dizer que quando você compra um tênis/top/legging novo(a) você não fica louquinha pra ir inaugurar! Nada como uma roupinha nova pra dar um up na vontade de treinar, né? 
Pra dar um up nos treinos eu aconselho a investir em looks novos, sim! Quando você tem itens novos fica doidinha pra estrear e ir treinar... Tá com preguicinha de voltar a malhar? Experimente! Compre um look bem lindo pra dar uma força! #ficaadica

Pra te ajudar, o post de hoje está recheado de dicas para você arrasar no fitness outfit!
A Thassia Naves pra mim é referência de estilo aonde estiver, inclusive na hora de suar. Por isso, reuni alguns looks dessa it girl para inspirar vocês na academia também... Ela arrasa muuuito!

Confiram:

Meus looks preferidos! O coletinho dá um astral super diferente, tô amando e desejando um pra chamar de meu... O que faz toda a diferença também são as leggings diferenciadas, com recortes e tecidos com texturas e brilhos.

Quem disse que não pode ter acessório?! Para quem não faz exercício ao ar livre e não tem a necessidade de um óculos escuro, por exemplo, vale desfilar no caminho até chegar a academia... O importante é esconder aquela cara de quem acorda cedo (eu, particularmente, que acordo 5:30 a.m. pra treinar! rs)

Outro item importante pra quem treina cedo são os casaquinhos, principalmente nessa época fria do ano! Saio de caso tremendo quando não uso. Invista nos coloridos e estampadinhos pra dar uma vida à sua produção.


E os shorts-saias?! Sou apaixonada em como os looks ficam fofos com eles! Esses com branco eu amei mais ainda por lembrar as produções das tenistas.




Outras produções-sucesso.

Espero que tenham gostado! Pra vocês, o que são itens tem-que-ter na gaveta de roupa fitness, hein?! Pra mim, são as leggings... Por mais que surjam saias e shortinhos lindos, quase sempre minha escolha são as calças!

Beijos e até a próxima.


0 comentários

Postar um comentário