Look - Celebrate

15 março 2016


Hoje o dia acordou mais feliz, o céu mais lindo e mais azul... Porque é meu aniversário! /o/ rs
24 aninhos nas costas e ao contrário do que eu costumava sentir nos últimos anos (admito que do nada me batia uma bad na semana do meu niver) hoje eu acordei ILUMINADA! Cheia de vida, agradecendo a Deus por todas as bençãos que recebo todos os dias. ;D

Pra combinar com o que eu sinto aqui dentro (calma, pureza e muita alegria!), o look de hoje é assim: clean com um toque de sofisticação. Sobre a loja de onde ele veio, a @garimpeirastore (segue ela lá no instagram!), gente... Se comprar roupa é bom, comprar roupa barata com atendimento a domicílio é melhor ainda! E a Garimpeira é especialista nisso: Fazer achadinhos incríveis de peças exclusivas e levar até você em visitinhas pra quem é de Serrinha. Ela também aceita pedidos, então, sabe aquela peça que a teeeempos você tenta achar e não consegue? Manda uma mensagem para a Garimpeira, quem sabe ela não acha essa peça-desejo e traz pra você num preço inacreditável!?



















Macaquinho: Garimpeira Store - Sandália: Lara Costa

Isso aí, espero que curtam o post e o look <3 Comentem e compartilhem pra me fazer feliz nesse dia! hahaha Mais tarde tem vlog do meu aniversário no meu canal do youtube... Já se inscreveu lá?!

Beijos!


3 comentários