Tendências e Looks preferidos do verão 2016

14 fevereiro 2016


Faltando mais ou menos um mês para o fim da minha estação preferida, comecei a fazer uma retrospectiva de tudo o que estou mais usando e quais foram meus looks preferidos! Vamos ver uma retrô dos meus últimos meses? (A maioria das fotos são do meu instagram @denisemartinss, já me seguiu por lá? ;D )

Nesse ano tivemos várias tendências que surgiram ou voltaram... Tem coisa que a gente sabe que não cai de moda nunca, né?! O maior exemplo disso é o jeans! Só que complementado as peças que sempre bombam na estação, como os shortinhos, dessa vez abusei dos looks completos usando esse tecido tão democrático! Seja em vestidinhos ou em look com padronagens diferentes, eu acho lindo, despojado e estiloso:

Uma modelagem que pra mim não importa a época do ano que eu uso seeeeempre são os longos! Uso para todas as ocasiões, desde ficar em casa sem fazer nada até festas super arrumadas... Com certeza é o que mais vocês vão me ver usando. E no verão não podia ser diferente, né? Abusei das estampas, de tecidos fresquinhos e até na praia eu investi:



Por último, não tem como negar: os macaquinhos e os conjuntinhos tomaram conta do meu closet e do meu coração.   Principalmente os estampados com tecidos bem moles e confortáveis! Curtos ou longos, eu também usei em diversas ocasiões, desde piscina/praia até pra sair de noite para barzinhos.



Sobre cores, investi (além das estampas, claro!) muito no branco - amo total white  - e amarelo!

E você, o que mais ama usar no verão?!

Beijos e até a próxima!


1 comentário